2017/04/05

LG G6 resiste à "tortura" do JerryRigEverything


Não sei até que ponto os fabricantes têm em conta os testes de resistência realizados pelo JerryRigEverything quando estão a projectar os seus smartphones, mas com o G6 a LG saiu-se bastante bem... e não, o G6 não dobra.

O LG G6 é um smartphone que, só pelo seu aspecto, já demonstra qualidade de construção bastante superior à dos seus antecessores, e isso é confirmado por estes testes que mostram como um destes equipamentos resiste ao tipo de coisas que esperamos que nunca venha a acontecer com os nossos. No ecrã não há grandes surpresas com os riscos a surgirem ao nível 6 da escala de Mohs (ainda há muito a fazer para se aproximarem da resistência do vidro safira!), e há outras parte que também podem ser riscadas com facilidade, como o sensor de impressões digitais - que no entanto continua a funcionar sem problemas.

Já a traseira em vidro e os vidros que cobrem as câmaras, resistem bastante bem aos riscos de um; e para aqueles que pensassem que a traseira em vidro seria um desastre à espera de acontecer num teste "bendgate"... pois bem, não foi. O G6 resiste heroicamente a várias tentativas de dobragem, e o vidro na traseira acaba por dar importante contributo para essa rigidez, sem sequer estalar.

... Agora, espero que quem comprar um G6 lhe dê um melhor tratamento do que aquele que podem ver no vídeo que se segue! :)



1 comentário:

  1. Acho que o telémovel em que ele gostou mais a nivel de satisfaçao foi o nokia 6

    ResponderEliminar