2017/04/21

Tesla actualiza app para monitorizar Powerwall, painéis solares e automóveis

A app da Tesla torna-se ainda mais interessante para todos os que utilizarem produtos da Tesla permitindo monitorizar em tempo real a geração e consumo de energia.

A utilização das Powerwall da Tesla passa a ser ainda mais atractiva para quem gostar de manter um olhar atento sobre os seus gastos energéticos, pois agora possa a ser possível ter acesso a informação detalhada sobre a geração e consumo de energia em casa e de todos os restantes produtos da Tesla.

Usando-se a app temos acesso à geração de energia dos painéis solares ou telhados solares da Tesla, assim como de quanta energia está a ser utilizada em casa ou a servir para carregar a Powerwall - ou saber se é a Powerwall que está a fornecer energia. Se tiverem um automóvel da Tesla também poderão saber qual o seu estado.


A app também alerta o utilizador em caso de haver um corte de energia - sendo que Powerwall também pode ser ajustada para manter um nível de carga superior ao habitual no caso de cortes de energia programados, em que se saiba em que período será feita essa suspensão do fornecimento de energia.

Nos EUA uma Powerwall 2 com capacidade para 14kWh custa $5500, sendo possível interligar até nove unidades e com possibilidade de instalação no chão ou em paredes, no interior ou no exterior.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois está... :)
      http://abertoatedemadrugada.com/2017/04/tesla-abre-loja-no-porto-e-ja-aceita.html

      Eliminar