2017/05/16

Ganha um fidget spinner


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e esta semana temos um que será do agrado de todos os que tenham mentes irrequietas: uns fidgets spinners.

Estes fidget spinners são uns pequenos gadgets que ultimamente têm ganho bastante popularidade, e que se destinam apenas a entreter a mente e mãos do respectivo utilizador. O seu tamanho compacto permite que sejam facilmente levado no bolso para qualquer lado, e não terão que se preocupar com recarregar baterias ou autonomia... é só "girar e andar". Uma vez que têm um preço reduzido de apenas 3.31 euros, esta semana não teremos um prémio mas sim três (a dar a três pessoas diferentes, obviamente. :)



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: Já temos vencedores - já contactados por email.

  • João Dias
  • Jorge Rocha
  • João Branco

Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)