2017/05/21

Ganha um Lightpad Block da Roli


Se têm dotes para a música e acham que um Lightpad Block da Roli vinha mesmo a calhar, nada como tentarem a sorte na sua competição que vos pode valer um destes versáteis controladores musicais que custa quase 200 euros.

O Lightpad é um controlador sensível ao toque e gestos, com efeitos luminosos, e que será uma excelente ferramenta para todos os que gostem de fazer música onde quer que estejam. E para terem um bastará juntarem-se ao desafio lançado pela Roli, que consiste em pegarem na app musical Noise da Roli (gratuita) e deixarem que a vossa inspiração crie algo que achem suficiente bom para partilharem no Noise.fm através da app.

Depois é só pedirem aos amigos para fazerem "like" na vossa criação (não são likes do Facebook, descansam) e aquele que tiver mais, ganha. (Neste momento a música no topo tem apenas 8 likes... pelo que ainda está tudo em aberto.) Também é pedido que partilhem a vossa música no Twitter e/ou Facebook, com a hashtag #NOISEMaker.

Por enquanto o Noise está apenas disponível para iOS, mas já está a ser testada uma versão beta para Android. Pode não chegar a tempo deste desafio, que termina no próximo dia 26, mas seguramente outros surgirão no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)