2017/05/25

Tech In Porto a 8 e 9 de Junho


Está a chegar mais um evento que será obrigatório para todos os fãs da tecnologia que andarem pelo Porto a 8 e 9 de Junho: o TechInPorto.

Organizado pela Jumia, o TechInPorto traz dois dias repletos de temas bem actuais no panorama tecnológico, que vão de coisas como a protecção contra ataques DDoS a Kubernetes, passando por Deep Learning, Progressive Web Apps vs Apps nativas, e muito mais.

É a 1ª edição de um evento que se pretende de referência na cena tecnológica portuense/nacional e gostávamos que merecesse a vossa atenção, tendo em conta a qualidade dos speakers presentes e das entidades envolvidas.

Nos próximos dias 8 e 9 de Junho de 2017, o Jumia, grupo multinacional de comércio electrónico responsável pela criação do maior ecossistema de serviços online em África, será organizador do evento Tech in Porto, que terá lugar na Fundação Dr. António Cupertino Miranda.

Sob a égide do centro tecnológico do Jumia - conhecido por Porto Tech Center e sediado na cidade portuense desde 2012 -, o evento serve o propósito de partilhar e promover o estado da arte das tecnologias de informação, mediante a presença de parceiros e conferencistas renomados, de que é exemplo a Amazon Web Services (AWS), principal patrocinadora.

O programa incluirá conferências de especialistas da AWS, desafios tecnológicos - como a elaboração de uma aplicação no momento (live demo) -, apresentações técnicas em diferentes áreas de conhecimento informático (Duarte Nunes, Julien Simon, Jorge Alpedrinha Ramos e Pedro Vilaça são alguns dos speakers confirmados), espaço para networking, entre outras actividades de intersecção da comunidade tecnológica nacional e internacional.

Os bilhetes têm um preço simbólico (5-9 euros), não sendo gratuitos para desincentivar o registo de pessoas que depois não aparecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)