2017/05/09

TUGA IT em Lisboa de 18 a 20 de Maio


O TUGA IT está de regresso a Lisboa para a sua segunda edição e promete três dias recheados de tecnologia, com entrada gratuita.

Pelo segundo ano consecutivo, a Tuga.org traz a Portugal a conferência tecnológica que vai dar a conhecer todas as novidades O evento realiza-se entre os dias 18 e 20 de maio, nas instalações da Microsoft Portugal, em Lisboa.

A entrada é gratuita e o programa prevê várias sessões com speakers internacionais, como Slava Oks, Tomaz Kastrun, Stefan Bauer, Anthony Nocentino, Milos Radivojevic, Sara Silva que vão apresentar as últimas inovações em Microsoft Data Platform, Open-Source Data Platform, SharePoint, Office 365, Integração Empresarial, Microsoft Azure (IaaS e PaaS), Metodologias de Desenvolvimento (Agile, Scrum, Kanban, TDD, DDD), Programação e DevOps.

O programa inclui ainda workshops para que os participantes tenham acesso a uma experiência hands-on com estas soluções e momentos de networking com speakers de renome internacional e gurus da tecnologia. O objetivo do evento é oferecer uma experiencia premium e multidisciplinar a profissionais de IT e organizações deste setor, que tenham interesse em novas tecnologias, quer do universo Microsoft, quer Open Source.

A TUGA IT é organizada por uma associação sem fins lucrativos, cuja missão é promover e partilhar o conhecimento, com a participação inestimável de várias comunidades técnicas, bem como MVPs da Microsoft. Esta iniciativa conta com o apoio das comunidades técnicas portuguesas, designadamente, AgileConnect, Cloud Pro PT, Devops Porto, netPonto, Office365 PT, OUGPT, Porto.Data, sharepoint.PT e SQLPORT.

As inscrições deverão ser feitas até dia 15 de Maio, através do site oficial do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)