2017/06/22

Clássicos da SEGA chegam de borla com o SEGA Forever

Os fãs da SEGA vão poder reviver as memórias passadas a jogar alguns dos seus jogos mais famosos, e sem terem que pagar por isso, como nos conta o nosso Nuno Barros.


O lançamento da Nintendo Classic Mini demonstrou que a paixão pelos jogos retro é algo mais que uma moda passageira, tendo a marca japonesa conseguido alcançar grandes resultados de vendas com uma consola "tamanho miniatura". E precisamente na área dos jogos retro, a SEGA anunciou hoje o lançamento do SEGA Forever, um conjunto de jogos clássicos que serão disponibilizados de forma totalmente gratuita nas plataformas iOS e Android.

É claro que para os jogos serem lançados de forma gratuita serão acompanhados de publicidade, e caso considerem que esta publicidade vos esteja a chatear é sempre possível removê-la mediante o pagamento de aproximadamente €2.26 (em cada jogo).

Os jogos disponibilizados no lançamento do SEGA Forever são estes:
Por agora o SEGA Forever conta apenas com títulos da Mega Drive, mas nas próximas semanas serão lançados mais jogos, entre os quais estarão também títulos que foram disponibilizados originalmente na Dreamcast.


3 comentários:

  1. Tive a Mega Drive 2 e joguei muito o Sonic, é o único que conheço da lista.

    ResponderEliminar
  2. Já existe também o Crazy Taxi que já foi lançado pela Sega há umas semanas creio, existem umas 3 versões do jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o crazy taxy já está na play store á cerca de um ano ou mais

      Eliminar