A gama Honor tem permitido trazer para o mercado os topo-de-gama da Huawei a preços mais reduzidos, e o novo Honor 9 continua a dar seguimento a essa táctica.
O Honor 9 foi hoje apresentado em Berlim, desta vez num evento reservado ao mercado Ocidental. Em termos de especificações não há lugar a novidades, sendo que a grande dúvida estava no preço que a Huawei iria praticar nos mercados fora da China.
O Honor 9 tem um ecrã LCD Full HD de 5.15", processador Kirin 960, 4GB+64GB ou 6GB+128GB, câmara dupla traseira de 20/12MP, câmara frontal de 8MP, Dual nano SIM (ou nano SIM + microSD), bateria de 3200mAh, USB Type-C e Android 7. Para o som a Huawei recorreu a um chip que foi desenvolvido em parceria com Rainer Maillard, um engenheiro de som já galardoado com um Grammy, por forma a garantir uma melhor qualidade de áudio.
Para o nosso mercado, com a aplicação dos impostos e taxas, o Honor 9 sofre o esperado agravamento, tendo um preço a começar nos 449 euros na Europa (em Portugal aumenta para os 459 euros devido às nossas taxas extra), o que ainda assim o deixa numa posição bastante confortável para se bater com os equipamentos disponíveis no mercado, com o OnePlus 5 à cabeça.
Por: Luis Costa
Ou seja: A OnePlus mostra como se faz e a Huawei implementa.
ResponderEliminarPelo preço é pelo tamanho do ecrã, oneplus 5, sem dúvida...
ResponderEliminarMuito bonito!
ResponderEliminarMas preferia o sensor na traseira como fizeram com o Honor8!
A samsung troca o sensor frontal para um sensor traseiro e a Huawei troca o sensor para frontal lol
Está carote, pelo preço preferia arriscar no op5
ResponderEliminarA diferença é que o OP5 é 500 e tal €
ResponderEliminar