2017/06/20

Leagoo M5 Edge a €73


O Leagoo M5 Edge está com desconto de lançamento que o deixa a um preço ainda mais atractivo para quem procurar um smartphone com ecrã "edge".

O M5 Edge é a nova grande aposta da Leagoo, adopta o mesmo estilo de design que esconde as linhas das antenas nas arestas da tampa traseira (ao estilo do iPhone 7) e que o torna bastante mais atractivo que os modelos com as linhas a atravessar a tampa traseira, e vem equipado com um ecrã HD de 5", CPU MT6737 quad-core, 2GB+16GB, câmaras de 13MP e 8MP, Dual SIM, bateria de 2000mAh (amovível) e o Freeme OS 6.0. O seu preço oficial é de $99.99 mas nesta fase de lançamento podem usufruir de um desconto de $20 que deixa o seu preço nuns simpáticos 73 euros.


Este smartphone vem também com algumas ofertas, como uma capa de silicone e os auriculares, que garantem que o mesmo estará protegido contra alguns "deslizes" e permitirá ouvir música sem incomodar quem estiver por perto (infelizmente a moda de usar o smartphone como as "boom boxes" de outros tempos parece estar em crescendo, com cada vez mais pessoas a ouvir música em "alta-voz").


Uma prenda mais interessante será a possibilidade dos interessados poderem ser contemplados com a compra de um Leagoo M5 Edge por apenas $9.99 - mas... assumindo que todos tem a mesma relação que eu com a sorte, será melhor não contarem com isso.


Quem for fã dos modelos compactos (o M5 Edge apresenta-se como um dos mais pequenos smartphones com ecrã de 5") e com bom aspecto, mas não estiver interessado em pagar muito por isso, tem aqui uma excelente opção por pouco mais de 70 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)