2017/06/01

Leagoo M5 Edge traz ecrã sem margens a $99


Depois do M7 (um autêntico clone do iPhone 7 Plus), a Leagoo traz-nos uma nova variante do seu modelo mais compacto M5 que agora adopta um ecrã "edge" sem margens laterais.

O Leagoo M5 Edge adopta o mesmo estilo de design que esconde as linhas das antenas nas arestas da tampa traseira (ao estilo do iPhone 7) e que o torna bastante mais atractivo que os modelos com as linhas a atravessar a tampa traseira, e vem equipado com um ecrã HD de 5", CPU MT6737 quad-core, 2GB+16GB, câmaras de 13MP e 8MP, e o Freeme OS 6.0.

Felizmente neste modelo a Leagoo já optou por lhe aplicar 2GB de RAM (o M7 com 1GB torna-se "curto"), mas por outro lado neste modelo ainda não temos o Android 7.0 que já vem no M7. E há que considerar a utilização de um ecrã "edge" que elimina as margens laterais - embora muito provavelmente se trate apenas do efeito óptico provocado pelo vidro, e não propriamente de um ecrã curvo ao estilo dos modelos da Samsung (não deixa de ser interessante, mas não é a mesma coisa).

Felizmente, tal como acontece no M7, também este M5 Edge se destaca pelo facto de ter um preço bastante competitivo de apenas $99. Pelo que... o difícil começa a ser escolher entre tantos modelos "low cost" apelativos que vão surgindo nesta gama de preços. (E pensar que em tempos se considerava uma pechincha ter um Sapo A5 por 150 euros... :)

1 comentário:

  1. E eu que arranjei o sapo a 100 (ou seriam 80?) graças às promoções que haviam consoante o resultado da equipa de Portugal

    ResponderEliminar