2017/06/26

Lenovo ZUK Z2 Pro a €222

O ZUK Z2 é um smartphone que já conhecemos bem, tendo sido um dos mais recomendados desde o ano passado, mas agora é vez de ceder o protagonismo para o melhorado Z2 Pro com 6GB de RAM.

O ZUK Z2 está longe de ter perdido o seu encanto (continua a ser um smartphone excelente, se o conseguirem apanhar numa promoção a preço reduzido) mas a sua elevada procura tem feito com que o seu preço esteja bem próximo daquele a que já se pode encontrar o ZUK Z2 Pro.

O ZUK Z2 Pro mantém o Snapdragon 820, mas nesta versão vem equipado com 6GB de RAM e 128GB de flash; para além disso temos um ecrã AMOLED Full HD de 5.2", e embora a câmara traseira mantenha a resolução de 13MP, trata-se de um sensor melhorado e com estabilização óptica. Este é mais um daqueles modelos que serve de prova aos que acreditam que a melhor opção para comprar um smartphone é comprar um topo de gama do ano anterior; e considerando que podem apanhar este ZUK Z2 Pro por apenas 222 euros usando o cupão de desconto Z2SPro... será difícil argumentar o contrário.


Como dissemos, isto não retira o mérito ao ZUK Z2 normal. A questão é que esse modelo tem sido praticamente impossível de encontrar em stock nas últimas semanas e, quando está disponível, tem aparecido com preços próximo dos 200 euros. Caso o consigam encontrar com preço abaixo dos 160 euros, como já esteve em tempos, ainda poderão tê-lo em consideração; mas se o preço estiver perto dos 200 euros, então aí já nem se coloca a questão, sendo este Z2 Pro a 222 euros bastante mais apetecível.

1 comentário:

  1. Está a 162 eur:
    http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_625027.html

    Este Z2 Pro teve direito a Android 7 oficial?

    ResponderEliminar