2017/06/07

OnePlus 5 será revelado a 20 de Junho


A chegada do novo smartphone da OnePlus já tem data marcada para 20 de Junho, chegando bem a tempo de acompanhar as festas populares que por cá se realizam neste mês de Junho um pouco por todo o país.

Daqui a duas semanas a OnePlus vai apresentar oficialmente aquele que será um dos mais importantes equipamentos do seu curto historial. Depois do OnePlus que teve um grande sucesso, a marca chinesa perdeu-se um pouco com o OnePlus 2, situação que veio a ser parcialmente corrigida com o OnePlus 3. A chegada de um novo modelo traz consigo bastantes dúvidas, pois esta marca como bem sabemos, é capaz do melhor e do pior.

A OnePlus está a apostar em grande na apresentação para o próximo dia 20, começando com um evento em Nova Iorque, ao que se seguirão mais algumas sessões em cidades como Paris, Londres, Berlim (entre outras). Desde logo a curiosidade de Carl Pei se fazer acompanhar do Youtuber Marques Brownlee, mais conhecido por MKBHD, que assim fica inevitavelmente associado a este OnePlus 5.


Já se sabe quase tudo sobre este novo smartphone da OnePlus, mas falta ainda a confirmação do preço de venda do equipamento. Segundo os rumores, a OnePlus poderá estar tentada a apostar num valor de $650, que representa um forte agravamento face ao OnePlus 3. Resta saber se este rumor não terá sido apenas mais uma estratégia da OnePlus, para captar a atenção do público, apresentando depois um valor bastante mais baixo e mais atractivo, mas que seguramente será superior ao do OnePlus 3T.

No dia 20 cá estaremos para saber se as surpresas são positivas... ou negativas.

Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)