2017/06/09

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

TP-Link lança sistema WiFi mesh para toda a casa




A TP-Link apresentou o DECO M5, uma solução de conectividade de rede que fornece cobertura wireless e segurança completa via TP-Link Home Care.

O Deco M5, que inclui antimalware e antivírus da Trend Micro, é o sistema Wi-Fi mais seguro para as casas dos nossos dias. O TP-Link HomeCare assegura protecção contra malware e exploração de vulnerabilidades, com as garantias da TrendMicro, juntamente com uma firewall SPI, controlo de acesso a dispositivos e controlo remoto seguro na rede através da app móvel TP-Link Deco, garantindo que a sua rede está sempre segura e protegida. Com um processador quad-core, o Deco M5 conta com a mais recente tecnologia mesh para garantir cobertura de rede Wi-Fi em toda a sua casa. O sistema dual-band AC1300 garante velocidades de 400 Mbps na banda de 2.4GHz e 867Mbps na banda de 5GHz band, e suporta streaming de dados MU-MIMO. O Deco M5 é composto por um sistema de três unidades e pode ser personalizado para responder às necessidades do utilizador Wi-Fi numa área de até cerca de 1400 metros.

O Deco M5 estará disponível no mercado como um multi-pack de três unidades que podem ser adquiridos nos principais pontos de venda de sistemas de entretenimento e lazer, tanto em lojas físicas como online.


Colunas Bluetooth da The House of Marley



The House of Marley, empresa especializada em produtos de áudio de alta performance, chegou finalmente a Portugal. Distribuída exclusivamente pela Smartaudio, a marca estreia-se no nosso território mesmo a tempo dos dias de calor, com uma gama de colunas Bluetooth concebida para ouvir as suas músicas, onde quer que esteja: a Chant Mini, Riddim e Get Together Mini.

Disponível nas cores Navy, Signature Black e Denim, a Chant Mini é uma coluna com cerca de 15 cm de altura que ainda assim esconde suficiente performance para animar festas, piqueniques ou o que quer que o Verão guarde para si. Com um design sustentável e construção socialmente responsável, incluindo elementos em bamboo, a Chant Mini oferece 6 horas de autonomia com uma só carga e integra um microfone para função mãos-livres. Resistente contra salpicos (classificação IPX4), esta coluna da Marley incorpora, finalmente, uma entrada auxiliar. A Riddim aumenta a autonomia para 10 horas e expande a capacidade de reprodução áudio graças a um processamento digital de sinais melhorado, é uma coluna de duas vias e dois radiadores de graves passivos. Finalmente, a Get Together Mini, com Bluetooth 4.1 e áudio A2DP, é um completo sistema de som portátil que vem totalmente apetrechado com dois tweeters de uma polegada e radiador passivo, dois woofers de 2,5 polegadas, 10 horas de autonomia, porta auxiliar e porta USB com função de carregamento de terminais móveis.

Disponíveis através da Smartaudio, a Chant Mini tem um preço de venda de 59,99 euros, a Riddim tem um preço de venda 129,99 euros e a Get Together Mini tem um preço de venda de 159,99 euros.


Garmin apresenta nova Dash Cam 65W



A Garmin anunciou a mais recente câmara de tablier a integrar a família de equipamentos Dash Cam - a 65W.

Compacta, discreta, com resolução HD (1080P), controlo de voz e lente de grande angular que oferece um campo de visão extra amplo, este novo modelo garante as imagens mais nítidas em distintos ambientes de luz e um desempenho de topo, revelando ser a perfeita "testemunha ocular". Para reforçar a segurança do condutor e passageiros na estrada, este modelo emite também alertas de condução, de colisão frontal, de saída de faixa e de arranque, identifica os radares de velocidade e de semáforo e permite comandos de voz para iniciar ou parar um vídeo, tirar uma fotografia ou iniciar e parar a função de captura Travelapse. A câmara pode ser facilmente instalada no para-brisas e as imagens podem ser visualizadas no ecrã LCD de 2 polegadas, mais tarde num computador, ou através da aplicação móvel gratuita VIRB. As imagens/vídeos gravados são armazenados no cartão microSD incluído (até 64GB de capacidade; necessária classe 10).

O novo Dash Cam 65W vai estar disponível a partir do 2º trimestre por um preço recomendado de 249,99 euros.


Monitor criado pela AOC e Studio F. A. Porsche recebe prémio COMPUTEX 2017 d&i


A AOC anunciou a conquista do prémio COMPUTEX d&i com o seu novo monitor PDS271 da série PDS.

Os ecrãs da série PDS exibem um design impressionante, marcado por uma imagem elegante. Ao contrário do que acontece com outros monitores, ambos os modelos de 24" (PDS241) e de 27" (PDS271) não possuem conectores de energia ou de imagem na parte traseira, o que faz com que o ecrã ostente um perfil impressionante, minimalista e extrafino, com apenas 5,2mm. A esta aparência pura e minimalista junta-se um painel sem moldura em três das laterais. O design moderno e assimétrico do suporte metálico tem tanto de magnífico como de funcional, ao oferecer uma solução que contempla apenas um cabo, absolutamente única: os cabos de alimentação e de imagem passam por esta estrutura e terminam numa caixa modular. Desta forma, removem por completo os conectores na traseira do monitor, e consequentemente a existência de cabos espalhados e pendurados. Neste modelo, a caixa externa garante todas as ligações de energia e de imagem (entrada HDMI, sinal DisplayPort suportado via adaptador) que este monitor necessita.

O PDS241 e PDS271 da AOC estarão disponíveis em junho de 2017. O preço de venda ao público recomendado é 219 euros para o PDS241 e 299 euros para o PDS271.


Acessórios Hama para bicicletas



O bom tempo chama por nós e para que no regresso às estradas, ciclovias ou trilhos viaje sempre com segurança e comodidade, a Hama sugere uma linha de acessórios concebidos especificamente para ciclistas.

A segurança vem primeiro e foi a pensar nisso que a Hama disponibilizou no mercado português os novos sistemas de luz para bicicletas. A Luz Dianteira possui dois modos de iluminação, protecção contra salpicos e poeira e possui um alcance máximo de 92 metros. A Luz Traseira incorpora 3 LED's (direita, centro e esquerda), reflector óptico com emissão de luz a 220º e protecção contra salpicos e poeiras. A Bomba de Enchimento Míni, com uma cabeça dupla para 3 tipos de bocal, válvulas Blitz e Dunlop para válvulas de bicicleta e Sclaverand para válvulas de automóvel, enche rapidamente as rodas da bicicleta.

A Hama disponibiliza ainda Bolsas de Transporte para o Guidão, Eixo ou Assento da bicicleta, consoante as necessidades. Em qualquer dos casos, as bolsas incorporam compartimento para objectos vários e resistência à água. As bolsas para o guidão e eixo integram espaço de protecção especificamente concebido para o smartphone.

A Luz Dianteira tem um preço de venda de 14,99 euros. A Luz Traseira tem um preço de venda de 24,99 euros. A Bomba de Enchimento Míni tem um preço de venda de 7,99 euros. As Bolsas de Transporte têm preços que variam entre 9,99 euros e 22,99 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)