O novo SSD M.2 XPG Gammix pode chegar aos 1.8GB/s, e os módulos DDR4 D10 podem chegar aos 3000MHz.
A ADATA é uma marca que dispensa apresentações, e a sua família XPG Gammix também se prepara para o ser, com SSDs e memória orientadas especificamente para o mercado do "gaming" e de todos os que procuram o máximo desempenho para os seus PCs.
O Gammix S10 é SSD M.2 (com PCIe3 x4 e NVMe 1.2) disponível com capacidades até 1TB com NAND 3D TLC e que anuncia velocidades de até 1.8GB/s em leitura e 850MB/s em escrita. Já vem com dissipador incluído, o que ajudará a manter as temperaturas de funcionamento em níveis mais reduzidos e evitando o throttling. Conta com RAM integrada e SLC para cache, permitindo atingir até 140K de IOPS em leitura e escrita.
Passando para as memórias, os módulos DDR4 D10 surgem com dissipadores em vermelho e preto, para que os utilizadores possam optar pela versão que melhor ficará na sua motherboard, e com velocidades dos 2400MHz aos 3000MHz. Nas motherboards com o mais recente chipset X299 estes módulos serão reconhecidos automaticamente como tendo uma velocidade base de 2666MHz (em vez de 2400MHz). Como todos os restantes módulos da ADATA e XPG, também contam com garantia vitalícia.
Falta apenas saber os preços recomendados para estes módulos no mercado nacional.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)