2017/07/22

Autocarro londrino de dois andares em LEGO


Os fãs dos autocarros de dois andares têm mais um kit que os deixará tentados a gastarem mais alguns euros em LEGO, com a chegada do London Bus.

O London Bus é um kit LEGO Creator com 1686 peças que tenta recriar o design icónico dos autocarros londrinos de dois andares (por cá também tivemos alguns autocarros parecidos, e até uns tróleis de dois andares, para quem ainda se lembrar disso! :)

O conjunto conta com alguns detalhes interessantes, como a escada em espiral, capot que abre, e acesso tanto ao piso superior como ao inferior, nem sequer faltando elementos que tentam dar maior realismo ao ambiente a bordo, como latas de bebidas e jornais esquecidos, assim como pastilha elástica e até um guarda-chuva esquecido. Algumas das partes não me parecem ter sido particularmente bem conseguidas (o vidro frontal do segundo andar, e a própria frente do autocarro, mereciam ter recebido alguma atenção extra), mas... já sabemos que raramente há um kit em que não se deseje que algumas das coisas tivessem sido melhoradas.

Para os interessados, estes London Bus (10258) tem 18x34x13cm e fica disponível a partir de 1 de Agosto por 135.99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)