2017/07/11

Escova de dentes Amabrush faz sucesso no Kickstarter


Que vos parece a ideia de escovarem os dentes em apenas 10 segundos, com a garantia de que ficam mesmo limpos? É isso que a escova de dentes automática Amabrush faz, escovando todos os dentes em simultâneo e tendo conquistado milhares de apoiantes no Kickstarter.

Escovar os dentes faz parte do ritual diário de todas as pessoas (ou pelo menos, devia fazer) mas poucos serão aqueles que escovam correctamente os seus dentes e pelo tempo recomendado de 180 segundos. A maioria poderá nem sequer perde um minuto a escovar os dentes, com consequências que mais tarde se poderão fazer sentir para o resto da sua vida.

A Amabrush quer revolucionar o mercado das escovas de dentes electrónicas, e em vez de replicar o tradicional formato das escovas de dentes aposta em algo completamente diferente, concebido para escovar todos os dentes em simultâneo. É algo que resulta num dispositivo com aparência um pouco estranha... mas que não tem tido problemas em conquistar clientes interessados em poupar tempo (escovar os dentes passa a ser algo feito em apenas 10 segundos) ou meramente garantir que os seus dentes ficam bem escovados, tendo já angariado mais de 800 mil euros.

Se estiverem interessados, o preço é de 79 euros para a versão base e 88 euros para a versão para duas pessoas, com entregas prometidas para Dezembro deste ano. Até lá... terão que continuar a escová-los "à mão".


5 comentários:

  1. Por dentro náo se lava entao lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem fileiras de "escovas" para a parte de dentro também.

      Eliminar
  2. Não me parece que vá funcionar... mas lá está, é apenas a minha opinião.
    Fez-me lembrar aquela campanha de crowdfunding do Body Dryer no Indiegogo... no video de apresentação parecia funcionar tão bem...

    ResponderEliminar