2017/07/31

Open Source Lisbon regressa à Universidade Nova de Lisboa em Setembro


Quem se interessar pelas tecnologias open-source poderá querer reservar desde já o seu lugar para mais uma edição do Open Source Lisbon, que regressa à Universidade Nova de Lisboa no próximo dia 28 de Setembro.

A 15a edição anual do Open Source Lisbon, o maior e mais conceituado evento de Open
Source em Portugal está de volta sob o tema ‘Open your Business to Digital Transformation’.

A 28 de setembro, a Universidade Nova de Lisboa irá acolher pelo segundo ano consecutivo a 15ª edição do Open Source Lisbon, o maior e mais conceituado evento de Open Source em Portugal. Organizado pela Syone em parceria com a Caixa Mágica, o evento anual dedicado às tecnologias de código aberto irá reunir durante um dia inteiro especialistas de IT e empreendedores tecnológicos que irão apresentar o potencial destas tecnologias no desenvolvimento de estratégias e processos de transformação digital das organizações e negócios.
Sob o tema ‘Open your business to digital transformation’, os participantes ficarão a conhecer como é que, desde startups disruptivas a empresas Fortune 500 estão a alavancar a transformação digital através das tecnologias Open Source.

O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia através do formulário disponível no website do evento: www.opensourcelisbon.com

À semelhança de edições anteriores, esta edição será composta por uma manhã dedicada à visão estratégica dos negócios e uma tarde de cariz mais técnica e funcional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)