2017/07/21

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Wiko apresenta novos modelos WIM e WIM Lite



A Wiko apresentou o WIM e o WIM Lite, dois smartphones da gama WIM, que oferecem uma experiência completa de câmara com funcionalidades impressionantes, desenhada pelos melhores especialistas de imagem.

O WIM exibe um ecrã Full HD AMOLED de 5,5 polegadas, que reproduz cores vibrantes numa estrutura compacta, elegante e ergonómica. No seu interior, o processador Octa Core Qualcomm Snapdragon 626, apoiado pelos 4GB de RAM mantêm toda a experiência simples e perfeita. A 4G LTE Category 6 garante o suporte necessário para os streamings em directo e os downloads mais rápidos, endereçando as necessidades dos utilizadores mais exigentes. De salientar, a bateria de grande autonomia de 3200 mAh, que com a tecnologia Qualcomm Quick Charge 3.0, o utilizador consegue um dia de utilização e são apenas necessários 30 minutos de carregamento para dar ao equipamento 60% de autonomia. Dispõe ainda de um amplo espaço de armazenamento onde pode guardar todos os conteúdos preferidos, com 64GB de ROM expansíveis até mais de 128GB, através de um cartão microSD.


Tendo herdado alguns dos principais pontos fortes do WIM, mas disponível a um preço mais acessível, o WIM Lite centra-se numa experiência de câmara de alta qualidade. A câmara traseira de 13MP com flash LED duplo captura todos os detalhes e as cores vivas do cenário fotografado. Relativamente ao vídeo, a gravação em Full HD garante filmes de alta qualidade. Com estabilização de vídeo de Vidhance®, oferece imagens perfeitas e sem problemas. Com um ecrã brilhante Full HD de 5 polegadas, processador Qualcomm Octa-Core Snapdragon 435, 3GB de RAM e uma bateria de 3000 mAh, o WIM Lite tem uma imagem premium e um elegante acabamento cromado e encontra-se disponível nas cores: preto, deep blue e dourado.

O WIM tem o preço de venda recomendado de 449 euros, enquanto o WIM Lite tem o um preço de venda recomendado de 229 euros.


Smartphone Hisense Rock C30 à venda em Portugal

A Hisense introduziu em Portugal o Rock C30, o smartphone lançado na última edição do Mobile World Congress e que combina um design elegante e um hardware com a máxima resistência.

Este smartphone apresenta um ecrã Gorilla Glass de quarta geração e certificação IP68, obtida pela sua resistência ao pó, à água e a quedas. Graças ao seu potente software, é a solução adequada para os amantes da fotografia e de multimédia. O Hisense Rock C30 apresenta uma câmara traseira de 16MP e frontal de 5M, para que não perca mais nenhum momento especial. Os novos smartphones Hisense permitem captar imagens perfeitas e tirar selfies ou falar por vídeo com a máxima qualidade.

Com garantia de 2 anos o Hisense Rock C30 encontra-se à venda em Portugal com um preço de venda a público de 274,99 euros.


AOC revela novos monitores gaming AGON



A AOC vai estar novamente presente na Gamescom deste ano com uma selecção de monitores de gaming.

Com os modelos de 25" e 240 Hz, equipados com as tecnologias FreeSync ou G-SYNC para jogadores de competição, e com os envolventes monitores curvos de 35" e formato 21:9 com resolução de 1080p ou 1440p, a gama AGON da AOC oferece um monitor ajustado às necessidades de cada jogador. Este ano, os editores terão a oportunidade de espreitar os novos monitores da família AGON que serão lançados brevemente: em primeiro lugar, um ecrã curvo com um tempo de resposta de 0,5 milésimas de segundo, uma taxa de actualização de 165 Hz, resolução de 1440p e tecnologia HDR. Em segundo lugar um modelo de 27" com resolução 4K UHD, uma taxa de actualização de 144 Hz e tecnologia HDR. A AOC vai estar presente em três stands: no Games Industry Business Lounge, no stand Sound Blaster, e no stand Media Markt

Os visitantes podem ver de perto, no stand Sound Blaster, o AG251FZ de 24,5", 240Hz e tecnologia FreeSync; o monitor curvo AG352QCX com 35"; e o AG271QX de 27", 144 Hz com FreeSync.


Puro lança auscultadores para desporto à prova de chuva e suor

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, apresentou no mercado português os seus novos auscultadores Bluetooth para desporto.

Os Action Neckband são auscultadores à prova de chuva e de suor com apoio de pescoço que lhe permitem fazer desporto com comodidade ao mesmo tempo que ouve os seus conteúdos preferidos ou fala ao telefone. Práticos de usar, estes auscultadores estão protegidos face à chuva e ao suor, permitindo-lhe fazer desporto a ouvir música quaisquer que forem as condições. Com classificação IPX4, os novos Action Neckband estão equipados com a tecnologia Multipoint, que permite a conexão de até dois dispositivos em simultâneo. O controlo remoto permite gerir a música, o leitor de vídeo, as chamadas e o volume. Os novos auscultadores Bluetooth da Puro oferecem um tempo de reprodução ou conversação de até 5 horas e possuem um tempo de carregamento de 3 horas.

Os novos auscultadores Action Neckband estão disponíveis nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual por um preço de venda recomendado de 69.99 euros.


Canon apresenta a sua nova impressora 3-em-1, a PIXMA TS3150 Series



A Canon Europa anunciou a nova multifuncional jacto de tinta 3-em-1 para impressão, digitalização e fazer cópias em casa.

Repleta de novas funcionalidades, a PIXMA TS3150 Series apresenta um design novo e duradouro, um sensor de detecção de papel, opção de impressão de fotos sem bordas e conectividade sem fios, que permite a ligação ao portefólio de apps em expansão da Canon. Disponível em preto e branco, a PIXMA TS3150 Series é uma impressora intuitiva e elegante para todos. Este equipamento acessível e fácil de utilizar inclui um ecrã LCD de 3,8 cm e botões para ligação sem fios rápida. A conectividade fiável da PIXMA TS3150 Series permite imprimir directamente do smartphone ou tablet para uma impressão ainda mais rápida e flexível. Através da app Canon PRINT, o PIXMA Cloud Link permite imprimir e fazer upload de fotos e documentos desde as redes sociais e para as plataformas de armazenamento na cloud como o Google Drive.

A PIXMA TS3150 Series também é compatível com AirPrint para Apple iOS, Mopria para Android e Windows 10 Mobile.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)