2017/07/19

Umidigi C Note 2 a €134


Os smartphones com 4GB passaram de uma raridade a algo que é comum e que nos chegam a preços cada vez mais baixos, e o Umidigi C Note 2 é mais um que temos que adicionar à lista de candidatos de interesse.

O Umidigi C Note 2 é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5" (tem um design bastante compacto e atraente, com margens reduzidas e as linhas da antena disfarçadas nas arestas) e que recorre a um CPU MTK6750T octa-core a 1.5GHz, 4GB de RAM, 64GB, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais na frente, generosa bateria de 4000mAh, Android 7, e que está neste momento disponível por apenas a 134 euros.


Para todos os que se recusam a pagar meio milhar de euros por um smartphone, que ao fim de um ano ou dois estará tão obsoleto quanto qualquer outro; ou que receiam comprar um smartphone de 700 ou 800 euros que se possa estilhaçar à mais pequena queda; optar por um destes smartphones de baixo custo acaba por ser uma solução tentadora, dando a liberdade financeira para potencialmente se trocar de smartphone de ano a ano, por uma fracção do valor que se pagaria por outros modelos.




Para quem quiser variar um pouco das cores tradicionais, também está disponível uma versão do C Note 2 em azul, pelo mesmo preço, e que me parece bem interessante - perdendo apenas no facto dos riscos das antenas ficarem mais perceptíveis do que na versão em preto. Mas... é algo que não me parece que seja suficiente para lhe retirar o seu encanto  (e sim, também devia haver versão em vermelho e verde... que assim não havia favoritismos clubísticos. :) Mandem-lhes a sugestão!

3 comentários:

  1. Eu vejo-o a 113 na gearbest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem estava a 140 e tal... andam sempre a acompanharem-se uns aos outros...

      Eliminar
    2. As vezes até aparece diferente de umas contas para outras :)

      Eliminar