2017/08/11

Action cam WiFi por €13

Gastar muito dinheiro numa action cam que se destina a ser usada em actividades mais arriscadas é algo que a maioria das pessoas não se sentirá muito tentada a fazer, mas felizmente já se encontram câmaras a preços que resolvem esse problema.

Gastar várias centenas de euros numa action cam que se usa raramente e que, quando se usa, se usa com "cuidado" para não se arriscar estragá-la, não será propriamente o melhor negócio. Por isso, que tal arranjar uma câmara cujo valor não nos faça estar continuamente a temer pela sua segurança, como acontece com esta action cam Full HD com WiFi?

Com um preço habitual de 17 euros, já seria uma câmara interessante para este tipo de utilização, mas o negócio torna-se ainda melhor usando o código de desconto LSRFSP que a faz baixar para os 13 euros.

Mas há mais... por este preço recebem também toda uma panóplia de encaixes estilo GoPro, e também uma caixa estanque para poderem fazer filmagens subaquáticas (ou à chuva) sem receios.

... Quase se pode considerar que, por este preço, se está a comprar estes acessórios e a câmara vem oferecida! :)

12 comentários:

  1. Algum feedback quanto a coisas destas demasiado baratas? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma H9 4K há mais de um ano - custou cerca de 30€ e veio com imensos acessórios (a maior parte nem uso). O 4K é marketing, já que é péssimo - 1080p@60fps fica muito melhor.

      Utilizo principalmente no carro como dashcam, mas também para umas filmagens debaixo de água. Até agora zero problemas e só tenho a dizer bem. No caso da minha, ao avaliar o som, não nos podemos esquecer do preço. A imagem é incrivelmente boa (novamente, atendendo ao valor).

      Na gama das baratinhas, já há chipsets e sensores ligeiramente melhores - é o caso do AllWinner V3, aliado ao IMX179. Para algo a baixo custo, recomendo vivamente.

      Eliminar
  2. Pois.. é que se funcionar minimamente bem comprava já uma. Bem que andava à espera de uma oportunidade assim 😉

    ResponderEliminar
  3. Vou já comprar uma para por no meu gato

    ResponderEliminar
  4. Mandei vir uma ..
    Pena que vai demorar 20+ dias a chegar .ou seja no fim do verão XD

    ResponderEliminar
  5. Thanks pela dica Carlos. Eu e os todos vizinhos comprámos agora... :)

    ResponderEliminar
  6. Não vale cheta. A camera 😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  7. Estranho que nas fotos do produto, a caixa "estanque" não bata certo com a camera (ver posição do botão - acima do que deveria ser a posição correta)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A caixa estanque tem a traseira virada para a foto.

      Eliminar
  8. Não vale os 13 euros na minha opinião

    ResponderEliminar
  9. Alguem sabe qual o melhor metodo de envio para evitar alfandega? O standard shipping nesta camera tem custo zero e anuncia 7-12 dias... sera a escolha acertada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o valor é inferior a 22 euros, não tens problemas na alfândega

      Eliminar