2017/08/03

All Controller quer ser o gamepad para todas as consolas


Fartos de usarem um gamepad para jogarem numa Xbox One, outro para jogarem numa PS4, e outros para jogarem num PC ou tablet?O All Controller quer resolver isso, anunciando-se como um gamepad verdadeiramente universal.

Embora seja possível utilizar alguns controladores de jogos entre consolas e PCs, a coisa complica-se quando se procura um controlador capaz de funcionar com consolas de diferentes marcas, como a Xbox One, PlayStation 4, e ainda a Nintendo Wii U e/ou Switch. O All Controller promete compatibilidade universal com todas as consolas, e também com PCs, smartphones e tablets.

Para além desse factor que já seria suficiente para atrair muitos jogadores que possuam múltiplas consolas, o All Controller tem ainda vantagens adicionais, como o facto de ser completamente configurável, permitindo que cada jogador crie os perfis para diferentes jogos à sua medida - incluindo a capacidade para fazer macros (a usar com a devida moderação para não ser considerados batoteiros).

Os preços começam nos $55 CAD (cerca de 36 euros) para o controlador com cabo, e nos $80 CAD (53 euros) para a versão wireless, com entregas prometidas para Maio de 2018.


3 comentários:

  1. Não deixa de ser um conceito excelente, realmente la em casa já tenho 2 gavetas cheias de cabos e comandos das diferentes consolas. Mas a qualidade pelo menos visualmente não me parece dos melhores gamepads..

    ResponderEliminar
  2. Parece-me muito bem, só tenho pena de não terem adoptado completamente o layout do comando da xbox que para mim é o melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. completamente de acordo o layout do comando da xbox é muito confortável de usar.

      Eliminar