2017/08/16

Apple Watch 3 manterá design mas chega com versão LTE


Quem esperasse um Apple Watch renovado para acompanhar o seu futuro iPhone 8, terá que continuar a aguardar, pois ainda não deverá ser desta que a Apple altera significativamente o mais popular smartwatch do mercado.

Em equipa vencedora não se mexe, e parece ser isso mesmo que a Apple pretende fazer com a terceira geração do seu Apple Watch, que contará com novidades significativas a nível de hardware - incluindo uma versão LTE que dispensará a presença de um iPhone por perto - mas que o analista Ming-Chi Kuo da KGI diz que não irá ter qualquer alteração significativa a nível de design exterior.

Continuaremos a ter o Apple Watch em dois tamanhos (38mm e 42mm), e seguramente poderemos esperar um desempenho ainda mais rápido e autonomia mais prolongada, mas visualmente... continuará a ser um Apple Watch praticamente indistinguível do primeiro modelo lançado em Abril de 2015.

Parece que neste produto a Apple não tenciona lançar modelos renovados a cada par de anos, como tem feito nos iPhones... o que não deixa de ser uma opção interessante até chegar um momento em que a Apple acha que necessita de revitalizar este segmento (onde, por enquanto não tem grande concorrência).

1 comentário:

  1. O Ming-Chi também opina pelo cartão eSIM em vez do cartão SIM físico. Será desta que arranca? Num smartwatch poupa bastante espaço.
    Também confirma que não é telefone, é para tráfego de dados (o que inclui chamadas VOIP).

    ResponderEliminar