2017/08/30

EGG Powerstation chega à Fnac


A versátil EGG Powerstation - feita em Portugal - que permite organizar as fichas eléctricas da forma que der mais jeito, vai ficar finalmente mais perto dos consumidores com a sua chegada às lojas Fnac.

Foi no final de 2015 que apresentamos este projecto nacional que vem resolver o habitual problema de não se conseguir tirar proveito de todas as fichas nos blocos de tomadas múltiplas devido a alguns transformadores mais volumosos.

A EGG Powerstation resolve o problema apostando numa superfície plana perfurada, onde é possível colocar as tomadas em qualquer posição que se deseje, permitindo fazer o aproveitamento de espaço da melhor forma ou ao nosso critério, até um máximo de 15 fichas ligadas simultaneamente - não faltando também duas fichas USB que desde logo eliminam a necessidade de um ou dois carregadores USB.


A novidade é que para além da compra no site (onde está disponível por 39 euros) a EGG Powerstation também fica disponível nas lojas Fnac, o que lhe dará maior visibilidade e facilitará a sua aquisição. Uma forma excelente de resolver o problema a todos os que procuram uma forma de se livrarem de uma extensão múltipla convencional, e que pode ser deixada à vista sem parecer mal. E não se esqueçam que também há capas que permitem mudar o seu aspecto visual de modo a que melhor se enquadre em todos os ambientes.

Se é certo que somos fãs dos produtos chineses de baixo custo, por vezes também há que reconhecer que é necessário apoiar os produtos nacionais de qualidade... e este é um desses casos - e já se sabe que, com coisas relacionadas com electricidade, convém apostar em produtos que nos permitam ficar descansados. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)