2017/08/08

Ganha uma fita LED com sensor de movimentos


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre uma fita de LEDs com sensor de movimento, para darem um novo ar ao vosso mobiliário.

A maioria das pessoas não tem noção da diferença que a iluminação decorativa pode ter, e de como isso se torna possível com um custo bastante acessível. Exemplo disso são as barras de LEDs que esta semana temos para vos oferecer, e que podem ser usadas de forma diferenciada ou transformando as três barras incluídas numa única barra de maior dimensão, em função do espaço a iluminar - e que ainda por cima inclui um sensor de movimento para evitar chatices com o ligar/desligar. É algo que está normalmente disponível por apenas 20 euros, mas que neste momento pode ficar por 18 euros com o código de desconto MSlight.



Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Fábio Coelho, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.
Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários:

  1. Eu por acaso comprei umas há tempos semelhantes para por num armario. A diferença é que as que eu comprei não se encadeiam mas tem bateria que para o meu caso era essencial pois no armário não tenho tomadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr eachtime, qual foi o modelo que comprou?

      Eliminar
    2. Foi este: http://www.gearbest.com/novelty-lighting/pp_597793.html

      Funciona bastante bem e a bateria dura bastante tempo uma vez que só liga quando abro o armário

      Eliminar