2017/08/15

Leagoo T5 a €68


O Leagoo T5 é o mais recente modelo da marca, contando com 4GB e dupla câmara, e chega com um preço irresistível... para os mais rápidos.

Como parte da fase promocional de lançamento do Leagoo T5, as primeiras 5 unidades vendidas a cada dia ficam disponíveis por um preço de apenas 68 euros em vez dos 110 euros da promoção normal.

É um preço verdadeiramente de arromba, considerando que se trata de um smartphone com ecrã Full HD de 5.5", CPU MT6750T octa-core, 4GB+64GB, câmara dupla de 13MP+5MP, câmara frontal de 13MP, sensor de impressões digitais na frente, corpo em metal, bateria de 3000mAh, Quick Charge 5V2A, e Android 7.0.

A Leagoo não tem receio de o comparar ao Redmi Note 4 da Xiaomi, sendo que, a este preço ainda mais reduzido, nem sequer há lugar para "comparações".


Como sempre, a grande dificuldade será apanhar uma das cinco unidades a preço reduzido, mas temos alguns leitores que já se tornaram em verdadeiros campeões das promoções que têm conseguido apanhar alguns destes negócios ultra-rápidos.

... Se algum deles conseguir apanhar um destes Leagoo T5 a mais a preço reduzido, não me importo de ficar com ele! :) Esta promoção decorre até 19 de Agosto, pelo que ainda terão alguns dias para ir tentando.

13 comentários:

  1. A partir de que horas começa a contar a cada dia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 9 UTC -10 PM portugesas

      Eliminar
    2. Estava aqui a fazer refresh ao site, mas enganei-me.. afinal é AM

      Eliminar
  2. Mas como é que controlam os 5 primeiros? Primeiro paga-se e depois cai o desconto ou que?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os apanhares pagas só o preço reduzido.

      Eliminar
    2. o preço então aparece logo o reduzido antes de fazer a compra certo?

      Eliminar
  3. Desde as 09:59 até às 10:02 a fazer refresh contínuo à página e não vi qualquer alteração no preço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente a mesma situação. É tudo marketing sujo para nos enganar e venderem mais.

      Eliminar
  4. Hummm, cheira-me a publicidade enganosa...
    Passei largos minutos a fazer refresh ao site e o preço nunca mudou.
    A promoção dos 110€ acabou um pouco antes das 10h e ficou "encalhada" durante mais de 5 minutos mas 68€ nem vê-los!

    ResponderEliminar
  5. Também não me apareceu nada.. o flash sales foi desativado, voltou ao preço original e passado 5 minutos, retornou ao preço flash sale

    ResponderEliminar
  6. Que idiota que eu fui, apareceu-me o preço de 67, em todos os browsers que tinha aberto, adicionei ao carrinho mas fiquei na mesma página durante algum tempo, pensei que já não escapava. Quando fui fazer o checkout já estava a 110 outra vez :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de meter buy now. A que horas apareceu? (se quiseres partilhar)

      Eliminar