2017/08/31

OnePlus oferece 10% de desconto a estudantes

Para ajudar na época de regresso às aulas, a OnePlus oferece 10% de desconto em qualquer compra, a quem for estudante.

Quem não gosta de um bom desconto? A possibilidade de poupar alguns euros na aquisição de um produto é sempre interessante, e quando se trata de 10% sobre um valor elevado, ainda melhor. A OnePlus decidiu oferecer um desconto de 10% aos estudantes, numa iniciativa que se pode aplicar a toda e qualquer compra feita na sua loja mas que, como seria de esperar, tem também algumas limitações.

Para começar, será preciso validarem o estatuto de estudantes através do Student Beans, que embora não exiba Portugal na lista de países, permite fazê-lo durante o processo de registo. No entanto, apenas permite a validação para instituições do ensino superior... pelo que os alunos dos restantes níveis não têm direito ao desconto. Além disto, temos também a limitação de apenas se poder comprar 1 único smartphone na encomenda em que se quiser aplicar o desconto (lá se vai a possibilidade de comprar uma dúzia de OnePlus 5 para os amigos...)

Considerando que o OnePlus 5 de 8GB+128GB custa 559 euros, este desconto faz com que baixe para os 500 euros; enquanto que a versão de 6GB+64GB passa dos 499 euros para os 450 euros. Adicionem-se mais alguns extras como mochilas, cabos, capas de protecção... e fica-se com um conjunto de luxo para o regresso às aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)