2017/08/11

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Hama leva GoPro ao "banho" em segurança



A tempo do Verão, a Hama faz chegar a Portugal um conjunto de acessórios para câmaras GoPro que permitem levar e utilizar estes dispositivos debaixo de água em completa segurança.

Dos dois, o Hama Floaty Buddy para GoPro HD Hero 4 é o mais apropriado para conseguir os ângulos de captura mais perfeitos. Com um design inteligente que mantém a posição certa para fotos debaixo de água, o Floaty Buddy concede protecção total ao dispositivo graças ao corpo almofadado, impedindo-o ainda de ficar perdido algures na água pela cor marcante. A correia de mão ajustável oferece conforto no transporte e age também como correia de segurança para que a câmara não flutue para longe de si. Ela é ainda excelente para mudar a posição do Floaty Buddy enquanto captura fotos e vídeos. Por outro lado, o Hama Floaty Grip para GoPro é indicado, por exemplo, para capturar selfies dentro do oceano ou num rio. Com o cabo segura a câmara confortavelmente numa mão sem ter cãibras ou dedos à frente da lente. Além disso, a correia de pulso garante que mantém a GoPro perto de si em todos os instantes. A cor do cabo em amarelo ajuda ainda a manter os olhos no dispositivo.

Os acessórios Hama para câmaras de ação GoPro estão já disponíveis em Portugal. O Hama Floaty Buddy para GoPro HD Hero 4 tem um preço de 24,99 euros, enquanto o Hama Floaty Grip para GoPro custa 14,99 euros.


Hisense C30 Lite



A Hisense prepara-se para introduzir em Portugal a versão lite do smartphone Rock C30, a solução ideal para o regresso ao dia-a-dia.

Com um design e acabamentos apelativos, este equipamento apresenta características muito atractivas ao nível técnico e de resistência para além da sua elevada autonomia. Em termos técnicos o Hisense C30 Lite oferece um ecrã HD IPS de 5 polegadas e incorpora a mais recente versão do sistema operativo móvel Android, permitindo uma maior eficácia em termos de trabalho, podendo assim efectuar diferentes tarefas em simultâneo. Também a pensar na agitação do dia-a-dia, este equipamento vem com uma bateria integrada de 3.000 mAh e oferece a funcionalidade de carga rápida, podendo o equipamento ser carregado na totalidade em menos de duas horas. Com uma memória de 16 Gb ROM + 2 Gb RAM, é possível ainda incorporar um cartão MicroSD até 128 GB e assim desfrutar de mais espaço para guardar todos os documentos, fotos, vídeos e outros conteúdos que necessite.

O Hisense C30 lite chega a Portugal em Setembro com um preço de venda recomendado de 199 euros.


Novo Alcatel U5 HD chega a 30 Agosto



A Alcatel anunciou a disponibilidade do novo Alcatel U5 HD, um smartphone simples e divertido para uma experiência completa.

Graças ao seu fantástico ecrã HD, excelentes fotos e vídeos, design ergonómico e o mais recente OS Android, o Alcatel U5 HD é a escolha ideal para entrar no universo HD e começar a desfrutar de imagens mais nítidas e contrastantes sob qualquer ângulo. Equipado com uma câmara frontal de 5MP e um flash para selfies que permite tirar fotos mais luminosas à noite. Também disponibiliza apps de edição de imagem como a Face Mask que alteram as selfies acrescentando novos sons e animações, ou ainda a Face Show que transforma as selfies em divertidos vídeos, permitindo criar e compor histórias para serem partilhadas nas redes sociais. E porque a vida acontece em HD, o ecrã laminado HD de 5 polegadas oferece uma imagem nítida e límpida. O corpo esguio, cantos arredondados e textura da superfície conferem ao smartphone um look elegante e uma adaptação perfeita à mão do utilizador.

O Alcatel U5 HD é disponibilizado nas suas versões Volcano Black ou Pure White e vai estar disponível em Portugal a partir de 30 de Agosto por um preço de venda recomendado de 129 euros.


Canon apresenta a nova SELPHY CP 1300



A Canon Europa anunciou o lançamento da ultracompacta SELPHY CP 1300.

Esta nova e elegante impressora permite imprimir fotos em qualquer lugar, dentro ou fora de casa, graças ao Wi-Fi incorporado. Fácil de utilizar, a SELPHY CP 1300 inspira à criatividade nas impressões graças às diferentes opções de tamanho e acabamento. A SELPHY CP 1300 apresenta um ecrã LCD tátil inclinável de 8,1 cm (3.2") para ainda mais conveniência. Incorporando tecnologia de impressão Dye Sublimation, a SELPHY CP 1300 pode imprimir até 256 tons de cada cor, resultando num total de 16,3 milhões de cores possível, para fotografias reais e vibrantes. É compatível com dispositivos Apple iOS e Android e utilizando o AirPrint e a Mopria é ainda possível imprimir diretamente desde os dispositivos sem necessitar de transferir a app.

Com uma bateria extra de elevada capacidade, a impressora pode ser transportada dentro de uma mala para festas com família ou amigos, oferecendo memórias impressas instantaneamente. A app Canon PRINT permite que qualquer pessoa se ligue à impressora com o Shuffle Print. Grupos podem partilhar múltiplas imagens e criar colagens originais de até oito imagens para eternizar momentos divertidos em família.


ASUS ROG revela Crosshair VI Extreme

Podemos descobrir a história das motherboards ASUS Republic of Gamers (ROG) retrocedendo mais de uma década até à original Crosshair para processadores AMD Athlon 64, pelo que parece mais do que adequado que a nova ROG Crosshair VI Extreme seja a companheira perfeita do AMD Ryzen com as suas novas alterações.

A mais recente Crosshair foi concebida para as máquinas topo de gama com que todos os entusiastas de computadores sonham – e das quais os overclockers precisam – para aproveitarem todo o poder do Ryzen. O resultado é uma motherboard X370 que dá ao Ryzen a base topo de gama que ele merece. A ROG Crosshair VI Extreme é um peso pesado na categoria de motherboards com Socket AM4 para AMD. Está repleta de funcionalidades concebidas para o entusiasta de PCs de gaming e para os overclockers sem sacrificar características ou qualidade, como acontece com outros produtos concorrentes no mercado. É a atenção às necessidades do utilizador que define a Crosshair VI Extreme tal como a marca da engenharia e design ROG.

A ASUS ROG Crosshair VI Extreme já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 358 euros.

3 comentários:

  1. Oh... O artigo que mais interessa é o que não tem preço...
    Quanto irão custar essas impressoras pessoais da Canon?

    ResponderEliminar
  2. Oh... O artigo que mais interessa é o que não tem preço...
    Quanto irão custar essas impressoras pessoais da Canon?

    ResponderEliminar