2017/08/18

Rato portátil bluetooth da Xiaomi a €10

É incrível ver toda a gama de produtos que a Xiaomi comercializa, e entre os quais se encontra também um rato portátil bluetooth cheio de estilo e com preço arrebatador.

O rato portátil bluetooth da Xiaomi (XMSB01MW) é um rato compacto que será o companheiro ideal para utilizar com tablets, portáteis (ou ainda Smart TVs ou outros equipamentos) e que combina o habitual design atractivo dos produtos da marca com um preço bastante simpático. Habitualmente este rato tem um preço de 17 euros, mas se derem uso ao código de desconto LSRMOUSE o preço passa para uns irresistíveis 10 euros.


O sensor laser utilizado funciona sobre todo o tipo de superfícies (vidro, papel, tecido, etc) e o rato conta com um sistema de comunicação duplo: Bluetooth 4.0 e 2.4GHz, para facilitar a sua utilização tanto com dispositivos que suportem Bluetooth (de forma directa), ou usando um pequeno dongle receptor USB (que fica escondido no interior do rato, no compartimento onde leva as duas pilhas AAA).

Alterar o modo de conexão é feito através de um botão na parte de baixo do rato, pelo que também acaba por poder ser uma forma de o utilizar com dois computadores/equipamentos quase em simultâneo, bastante carregar no botão para alternarmos o controlo entre um e outro (desde que um possa usar a ligação Bluetooth e o outro o dongle USB).

... Por apenas 10 euros... nem há muito que pensar. :)

3 comentários:

  1. Veio mesmo a calhar. Mandei vir um. Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Tenho um, e a roda de scroll tem um problema. Deixei de o usar devido a isso. Não sei se é geral, mas pelo que pesquisei é um problema bastante comum.
    Podem ver aqui um exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=gnhSImYGZxs

    ResponderEliminar
  3. +1 encomendado! Obrigado AADM!

    ResponderEliminar