2017/08/15

ZenFone 4 Pro com 6GB de RAM e Snapdragon 835

A família ZenFone da Asus já tem tido alguns campeões de vendas (lembram-se de quando o ZenFone 2 apareceu a preço de saldo?) e em breve ficaremos a conhecer o novo ZenFone 4 Pro que pretende estar no topo das características mas com um preço competitivo.


No final da semana iremos ficar a conhecer oficialmente os novos Zenfone 4. Oficialmente, porque oficiosamente já sabemos quase tudo sobre a nova série do Zenfone da Asus, fruto dos sucessivos rumores que têm sido revelados.

No Zenfone 3, o topo de gama ficou a cargo do Zenfone 3 Deluxe, uma versão com Snapdragon 821, 6GB de RAM e ecrã de 5,7" com resolução Full HD, algo curto para o segmento de preço em que este smartphone foi enquadrado.

No rumor agora revelado, aparece uma nova designação, um modelo Pro, algo que não existiu na série anterior. Este Zenfone 4 Pro aparece com hardware de topo, mas mais uma vez com um ecrã Full HD, mas que poderá ser uma excelente opção de compromisso para maximizar a autonomia e desempenho (sendo que a maioria dos utilizadores nem notará a diferença para ecrãs de resolução superior).

Mais notório será o facto da Asus não optar (ainda) por um ecrã sem margens, o que poderá penalizar este ZenFone 4 Pro junto dos consumidores que procurarem um novo smartphone que seja visualmente diferente e mais marcante... Mas... se o preço for competitivo, não deverá ser um factor crítico.

Saberemos no final da semana.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)