2017/09/19

AllCall Rio S já disponível por €76


A AllCall tem-se distinguido no segmento dos smartphones com preços ultra-reduzidos, e agora faz-nos chegar o seu mais recente AllCall Rio S.

O AllCall Rio S ainda não é um modelo que aposta no design dos ecrãs 100% sem margens (lá chegará o momento) mas já conta com vidro 3D arredondado nos 4 lados para obter um toque mais agradável e confortável durante a utilização. O vidro utilizado será supostamente bastante mais resistente que o habitual, com uma tripla camada de protecção que a marca não tem problemas em demonstrar.


Este smartphone vem equipado com ecrã HD de 5.5", CPU MTK6737 quad-core, 2GB+16GB, microSD até 32GB, câmara dupla de 8MP (com sensores Sony), câmara frontal de 2MP, 4G, Android 7.0, bateria de 3200mAh e acabamentos bem coloridos (recorrendo a um processo outrora reservado a equipamentos mais dispendiosos); e está de momento disponível por 76 euros.


Nesta fase do campeonato seria bom ver a AllCall a garantir a actualização deste modelo para o Android 8.0 - e de preferência comprometendo-se com uma data. É que para os modelos com Android 8.0 Oreo, o caminho para actualizações futuras ficará simplificado (pelo menos na teoria), e será certamente um dos factores que começará a ter cada vez maior peso no momento de decidir entre várias alternativas.

1 comentário: