2017/09/25

Escova de dentes Xiaomi Soocas X3 a €37


Quem não abdicar da tecnologia para contribuir directamente para a sua saúde, tem uma excelente oportunidade para apanhar uma das melhores escovas de dentes eléctricas a um preço verdadeiramente irresistível.

Diz-se que muitas pessoas só começam a dar valor aos dentes quando deixam de os ter, mas espero que não tenha sido necessário chegar a esse ponto para se renderem às vantagens das escovas de dentes eléctricas. Embora existam no mercado há largas décadas, têm-se dividido em duas categorias: as escovas de dentes baratas mas que deixam a desejar; e as outras com qualidade mas com preços talvez um pouco acima do que a maioria das pessoas estaria disposta a pagar. Pois bem, isso fica resolvido.

A excelente Xiaomi Soocas X3 está em promoção por apenas 37 euros, disponibilizando uma escova de dentes de luxo no patamar de preço das escovas "económicas".


Esta Soocas X3 usa um motor de alta frequência que faz vibrar a escova 37200 vezes por minuto, mas disponibilizando vários programas em função das necessidades do utilizador: modo normal, modo para dentes sensíveis, modo de tratamento das gengivas, modo de branqueamento, etc. Sendo ainda possível configurar, através de uma app, o tipo de lavagem que se quer (duração, modos adicionais de lavagem, etc.) A app também regista o histórico das lavagens efectuadas e a sua eficácia, para além de mostrar o estado da bateria e tempo restante para a troca recomendada da escova. O carregamento é feito através de uma base de carregamento wireless... e com a sua bateria de 1000mAh, bastará recarregá-la quase uma única vez por mês.


O que mais impressiona logo desde o primeiro contacto com esta escova é efectivamente a sua qualidade de construção (isso e o facto de nos pedir para fazer uma actualização do firmware... de uma escova de dentes! :)

Eu comprei-a a um preço bem mais elevado e acho que foi uma pechincha, pelo que a este preço reduzido de 37 euros nem há que hesitar.


Para os que preferirem pensar já a longo prazo, têm disponíveis packs com duas escovas extra a 11 euros e, para quem passar grande parte do tempo fora de casa, estojos de viagem (ou este mais económico). Se optarem por comprar tudo em conjunto, têm direito a desconto adicional (espreitem na secção logo abaixo da de adicionarem a escova ao carrinho) .

21 comentários:

  1. Bom dia. A escova tem sensor de pressão? Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Carlos e as escovas ? As recargas compras aonde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem no post o link para as recargas. :)

      Há umas a metade do preço mas tem menos "pelos"

      Eliminar
    2. Sim,vi o link, o que eu queria perguntar se as recargas são universais ou e mesmo desta marca que se te de comprar...e se ela daqui um ano não produzir mais recargas? Não vamos chegar sempre ao barato sai caro?
      P.s. estou a fazer estas perguntas porque já estou com a escova no cesto de compras e gostaria de saber de alguém que já o tem... obrigado

      Eliminar
    3. E perguntas bem. Mas penso que não deverá haver qualquer problema a nível de longevidade, pois trata-se de um modelo bastante popular (e como se vê, já há várias recargas de escovas disponíveis - "baratas" e "caras".)

      Eliminar
  3. Para a alfandega não chatear é o FREE SHIPPING to
    Portugal Via Unregistered Air Mail ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... na altura ainda tinha o "Spain direct" que era o método recomendado.
      Neste momento parece que o Sweden tem tido bons resultados, mas até que voltem a aplicar o Spain direct a todos os produtos, será sempre mais arriscado.

      Eliminar
    2. Carlos, portanto existia Priority Line/Spain Direct/Spain Express, certo?
      É que no grupo PortugalGeek no Facebook dizem o seguinte:
      "A Gearbest referiu que devolve o valor das taxas para os produtos acima de 25USD que anteriormente tinham o Priority Line, no envios em correio normal ou registado, excepto DHL através de ticket."

      Se assim fosse, mandava vir e depois pedia a devolução das taxas à Gearbest.

      Eliminar
    3. Sim, também já ouvi isso mas não tive qualquer garantia oficial deles de que o façam. Será melhor perguntares isso para ficar registado no suporte e depois não te arriscares a dizerem que "ah não, não fazemos isso"

      Eliminar
    4. Boa ideia, Carlos. Vou fazer isso mesmo. :)

      Eliminar
  4. Alguém sabe como colocar a App do mihome ligada a escova. Só consegui no servidor da China e deixa a app em chinês, que não é bem a minha praia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho usado com a app Soocas directamente (em iOS) e aparece em inglês sem problemas.

      Eliminar
  5. Pois estava a falar para Android, fui pouco claro. Para Android não aparece nenhuma na play store, só a mihome e só quando ligado ao servidor da China é que se consegue ligar à escova, o que faz com que app fique em chinês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... tinha assumido que em Android também havia app independente. Mas se agora é tratada pela Mi Home, só resta deixar feedback negativo com a mensagem de que eles deveriam tratar das traduções (no mínimo para inglês).

      Eliminar
    2. Ela existir existe, não está é disponível em portugal
      aquele espectáculo da divisão do mundo

      https://play.google.com/store/apps/details?id=com.soocare.international&hl=en

      Eliminar
    3. https://apkpure.com/soocas/com.soocare.international
      ;)

      Eliminar
  6. Essa é tal como a que está na play store deixa um aviso da eset

    https://i.imgur.com/s7Jou26_d.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderá ser um falso positivo... Nao me parece que a Google deixasse lá ficar a app se tivesse malware (embora não fosse a primeira vez. :)

      Eliminar
    2. Sei lá, prefiro não arriscar :P

      Obrigado Carlos

      Eliminar
  7. Estava interessado em mandar vir, até porque de momento está a 33€ e pouco na Gearbest, mas continuam sem oferecer "Priority Line/Spain Express", portanto fica sem efeito. :/

    ResponderEliminar