2017/09/12

Ganha tomada múltipla Xiaomi com portas USB


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre uma extensão de tomadas múltiplas da Xiaomi que também conta com três portas USB para dispensar o uso de três carregadores independentes.

Enquanto não nos conseguimos livrar dos cabos, fichas e tomadas para levar a electricidade até onde é preciso, nada como recorrer a dispositivos que, pelo menos, consigam evitar a utilização de blocos de tomadas preenchidos com carregadores para os smartphones, tablets e tudo o mais. Por isso mesmo esta semana temos para oferecer um extensão de tomadas múltiplas da Xiaomi com três tomadas e três portas USB (2A).

Esta extensão torna-se particularmente interessante para quem tenha por hábito comprar gadgets da China, pois vem com tomadas chinesas - assim permitindo a utilização tanto das fichas chinesas como das nossas fichas de dois pinos (sem terra), evitando o recuso a adaptadores de tomada.

De qualquer forma, por via das dúvidas também vai incluído um adaptador de tomada para as fichas europeias, para garantir que não ficam com a extensão sem a poderem ligar a nenhum lado.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Angelo Monteiro, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)