2017/09/19

Nokia 8 com Android 8.0 Oreo a caminho

A chegada iminente do Android 8.0 faz com que a sua disponibilidade seja um dos potenciais factores de escolha de um smartphone, e a Nokia está a fazer os possíveis para que o seu Nokia 8 receba esta versão coincidente com o seu número quanto antes.


O regresso da Nokia ao mundo mobile e a sua entrada no universo Android, dificilmente poderia estar a correr de melhor forma. Os Nokia 3, 5 e 6 já estão no mercado, o Nokia 8 vai ser apresentado em Portugal esta semana, pelo que não faltam opções em todos os segmentos de mercado. Design e acabamentos, sempre foram aspectos que a Nokia cuidou com especial atenção e os novos smartphones não fogem a esta regra. Outra área a que está a ser dada especial atenção, é a do software, com a Nokia a apostar num Android sem grandes alterações.

As actualizações também têm merecido atenção, com os Nokia 5 e 6 a recebem o patch de segurança antes dos Pixel e Nexus. O Nokia 3 está a ter menos sorte, mas pelo menos tem a actualização para Android 8 garantida.


O Nokia 8 por seu turno, já tem a actualização para o Android Oreo em fase bastante adiantada, com Juho Sarvikas, Chief Product Officer da HMD Global, a mostrar no twitter imagens sobre este assunto.

São portanto boas notícias para o fãs da Nokia, que assim poderão ficar mais descansados relativamente à questão das actualizações do Android.

1 comentário:

  1. Só lhe queria o relógio ! Assim sendo a nokia com estas actualizaçoes vam ser um caso sério .

    ResponderEliminar