2017/09/01

OnePlus 5 a €381


O OnePlus 5 é um dos melhores smartphones da actualidade mas isso não o impede de também ficar sujeito a promoções que reduzem o seu preço para valores mais acessíveis e convidativos.

Por esta altura já não deverá ser necessário relembrar as características deste smartphone, mas para manter a tradição aqui vai: o OnePlus 5 vem equipado com um ecã Full HD AMOLED de 5.5" com Gorilla Glass 5, um CPU Snapdragon 835 octa-core a 2.45GHz, 6GB+64GB, câmara dupla de 20MP+16MP, câmara frontal de 16MP, dual SIM, sensor de impressões digitais, bateria de 3300mAh com Dash Charge (5V 4A) e OxygenOS baseado no Android Nougat (com actualização garantida para o Oreo).

Normalmente implicaria o pagamento de 499 euros, mas actualmente podem reduzir o seu preço para apenas 381 euros recorrendo ao código de desconto TPONBJ.


É certo que esta é a versão de 6GB+64GB e não a de 8GB+128GB mas, realisticamente falando, 6GB de RAM é mais que suficiente para tudo o que se possa querer fazer num smartphone; bastará relembrar que muitos topo de gama bem mais caros ainda vêm com "apenas" 4GB de RAM.

Para todos aqueles que queriam ter um OnePlus 5 mas não estavam dispostos a pagar 500 euros por um, pode ser que o caso mude de figura com este desconto substancial para os 381 euros.

6 comentários:

  1. Alguem sabe se a garantia da OnePlus no UK se mantem comprando na gearbest?

    ResponderEliminar
  2. A garantia da OnePlus so é valida para equipamentos comprados pelo site official.

    ResponderEliminar
  3. Após me debater durante umas semanas sobre gearbest ou site oficial, comprei ontem o meu, mas no site oficial. Optei por usar o desconto de estudante de 10%, ficando portanto a versão de 8GB ao preço da de 6GB. A diferença face à gearbest é abismal, +/- 100 euros, daí me ter debatido tanto tempo sobre por onde comprar. Acabei por ir para o oficiar por descarga de consciência, no entanto sei que podia comprar pela gearbest tendo em conta que caso tivesse algum problema de hardware eu mesmo o poderia resolver. Enfim, são escolhas que temos de fazer..

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também comprei o meu ontem no site oficial, além da garantia ser diferente, lá para terça ou quarta feira já cá está.

    ResponderEliminar
  5. Olha que podes ter uma surpresa agradável! O meu teria sido entregue hoje pelas 11, mas o estafeta disse que não encontrou a morada no gps pelos vistos.. Vou tentar levantar diretamente no armazém mais logo, caso consiga, acho que assisti a um tempo recorde de entrega de uma encomenda sem ter pago por isso.. :)

    ResponderEliminar