2017/09/29

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Garmin vívoactive 3: o relógio que monitoriza todos os seus movimentos



A Garmin anunciou o vívoactive 3, um relógio inteligente com GPS que traz consigo uma série de aplicações desportivas que acompanham os utilizadores em actividades realizadas no exterior e no interior, seja qual for a actividade feita ao longo do dia.

Equipado com a tecnologia Garmin Elevate, que permite registar e monitorizar a frequência cardíaca directamente no pulso, é também o primeiro wearable de Garmin a suportar o Garmin Pay, um serviço que permite o pagamento das compras com o relógio. Moderno e confortável, pode ser facilmente ajustado ao gosto e ao estilo de vida do seu utilizador através dos inúmeros mostradores disponíveis, dos widgets e das aplicações que podem ser descarregadas de forma gratuita a partir da loja Garmin Connect IQTM. O vívoactive 3 vem ainda com as novidades Side Swipe e monitorização do nível de stress. Inteligente, robusto e elegante, o vívoactive 3 conta com acabamentos em aço inoxidável polido e um ecrã Garmin Chroma de alta resolução que assegura a total e correta leitura dos conteúdos, nas mais distintas condições de iluminação. Como todos os wearables da Garmin, o vívoactive 3 pode ser usado para natação em piscina e até mesmo no banho. A bateria tem uma autonomia de até 8 dias no modo smartwatch e de 13 horas no modo GPS.

O vívoactive 3 estará disponível em diferentes cores para escolher o que melhor se adapta ao seu estilo – preto inoxidável e branco inoxidável (com um preço recomendado a partir de 329,99 euros) e preto ardósia (359,99 euros).


Capas Puro Shine Pocket



A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, lançou em Portugal a colecção Shine Pocket.

Composta por capas desenhadas para iPhone 6 e 6s, iPhone 7, iPhone 8 e iPhone X, esta nova família da Puro, além da protecção dada ao smartphone, permite guardar cartões, oferecendo uma maior conveniência no dia-a-dia. A Edição Limitada de capas Shine Pocket tem como base um efeito brilhante, não perdendo a elegância, que permite que mantenha o equipamento à prova de riscos e choques. O bolso na parte de trás proporciona a comodidade de guardar os cartões que usamos com maior frequência. O efeito brilhante é conseguido com um glitter delicado e as capas estão disponíveis em cinco tons: preto, prateado, azul escuro, azul turquesa e fuscia. Perfeitas para quem pretende dar um estilo fashion ao seu iPhone, e ao mesmo tempo manter a classe e elegância, protegendo-o de danos, as capas Shine Pocket mantêm a estética do equipamento e o acesso simples a todos os controlos. O porta-cartões traseiro é perfeito para facilitar o dia-a-dia.

A nova colecção de capas SHINE POCKET da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual, por um preço de venda recomendado de 19.99 euros.


GIGABYTE apresenta as motherboards Z370 AORUS



A GIGABYTE anunciou a sua mais recente linha de motherboards GIGABYTE Z370 AORUS, baseadas no chipset Intel Z370.

Estas motherboards super carregadas estão equipadas com alimentação digital de nível de servidor, oferecendo total suporte para os processadores da 8ª geração Intel Core. Com um desempenho afinado, as placas-mãe Z370 AORUS estão preparadas para 4400 MHz. Com características exclusivas como ESS SABRE DAC, um novo projeto de VRM, duplo NIC, Smart Fan 5, RGB Fusion e suporte para overclock em memória DDR4. Desenvolvidos com a tecnologia de 14nm, a linha de processadores Intel Core da 8ª geração vão de 4 núcleos e 4 threads até 6 núcleos e 12 threads e são 30% mais poderosos do que os seus antecessores. As motherboards Z370 AORUS proporcionam a melhor qualidade de vídeo 4K UHD e transmissão sem interrupção através da utilização da Tecnologia HDCP 2.2, HEVC 10-bit e codificação por hardware VP9.

Ao combinar ESS Sabre DAC e o software Creative Sound BlasterX 720º, a Z370 AORUS Gaming 7 apresenta um desempenho de áudio sem rival. Esta sinergia entre hardware e software oferece aos utilizadores uma grande vantagem em jogos online. Através do Scout Radar, os gamers podem obter indicação visual da posição do inimigo. Para audiófilos, esta dupla apresenta extensas ferramentas com tecnologias líderes e algoritmos para enriquecer a experiência de áudio quer seja ouvindo música, assistindo a filmes ou em streaming.


Wiko lança Kenny, um smartphone com velocidade 4G a um preço acessível



A Wiko apresentou o Kenny, o smartphone indicado para quem procura uma experiência de utilização rápida a um preço acessível.

O Kenny possui um ecrã de 5" com tecnologia IPS e resolução FWVGA. Tem 2GB de RAM e os seus 16GB de memória ROM são expansíveis por cartão SD até 128GB, para guardar os melhores momentos e as aplicações favoritas. Equipado com um processador Quad Core de 1.1Ghz e sistema operativo Android Nougat, o novo Kenny da Wiko possui ainda conetividade USB, bluetooth 4.0, Wi-Fi e saída de áudio 3.5 mm jack. Com uma câmara traseira de 8MP com flash LED, o Kenny permite registar as situações mais divertidas num único instante. A sua câmara frontal de 5MP com flash no ecrã possibilita captar fotografias que poderão ser imediatamente complementadas com os filtros disponíveis. A bateria de 2500mAh permite uma experiência de utilização contínua até 234 horas. Este novo smartphone, personalizável de acordo com o estilo e preferências do utilizador, inclui também a interface de utilizador Wiko UI e conta com diversos truques, ferramentas inteligentes e widgets.

Disponível em antracite, o Kenny tem um preço de venda recomendado de 119 euros e já se encontra disponível no mercado.


ASUS anuncia VivoBook Flip 12



A ASUS apresentou o VivoBook Flip 12, o portátil conversível de 11.6" mais leve e compacto do mundo que pode ser utilizado em modo portátil, stand, em modo "tenda" ou como tablet – ou qualquer outra forma entre estas.

Este equipamento conta com o mais recente processador Intel N3350 e 64GB de SSD, oferecendo a possibilidade até 1TB de ASUS WebStorage gratuito durante um ano. Apresenta várias opções de conectividade com uma porta USB-C e USB 3.1 Gen 1 Type-A, saída HDMI e Wi-Fi dual-band 802.11ac. Pesa apenas 1,1kg, tem um perfil super fino de apenas 17,1mm e uma pegada mais pequena que uma folha de papel A4. Tem uma robusta dobradiça de 360° para conferir aos utilizadores a flexibilidade de o utilizar nos mais diferentes modos – desde o modo notebook até ao tablet. Tem um painel de 11,6" HD (1366 x 768) com tecnologia panorâmica de 178° e disponibiliza várias tecnologias exclusivas da ASUS desenhadas para melhorar a experiência visual. O VivoBook Flip 12 aufere de todas as funcionalidades de produtividade do Windows 10. Um conveniente sensor de impressões digitais oferece login seguro através do Windows Hello. É vendido com uma versão completa do Microsoft Office 365.

O ASUS VivoBook Flip 12 já está disponível em Portugal com um preço de venda recomendado de 449,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)