2017/09/05

Umidigi S2 replica Galaxy Note 8 por €195


O mercado tem andado fascinado pelos smartphones com ecrãs sem margens e a Umidigi não quer perder a oportunidade, lançando o seu Umidigi S2, que quase poderá passar por um Galaxy Note 8 ou S8+... mas custando menos de 200 euros.

O Umidigi S2 também recorre a um ecrã "full vision" de 6" da Sharp com margens reduzidas que lhe permite ter o tamanho idêntico ao de um smartphone com ecrã de 5.5" normal. Infelizmente o ecrã fica-se por uma resolução de apenas 1440x720p, mas será de esperar que nesta fase os fabricantes de ecrãs estejam a reservar os ecrãs mais desejados (e dispendiosos) para os fabricantes de primeira linha.

Este S2 vem equipado com um CPU Helio P20, 4GB+64GB, micro SD até 256GB, câmara dupla de 13MP+5MP, câmara frontal de 5MP, USB Type-C, Dual SIM, bateria generosa de 5100mAh com Quick Charge, corpo em metal com espessura de 8.8mm e peso de 186g. Está disponível para pré-compra por 195 euros.


Para quem gostar de cores mais incomums nos smartphones, gostará também de saber que está disponível em vermelho. :)

Vai também haver uma versão S2 Pro, que terá um Helio P25 e 6GB de RAM, mantendo todas as restantes características, mas de momento ainda não há preço anunciado para essa. Também de referir que por enquanto se trata de uma campanha de pré-venda, e que estes S2 só começarão a ser enviados em Outubro (e que é provável que por essa altura já existam mais fabricantes a anunciar ou oferecer modelos com design idêntico).

6 comentários:

  1. Anónimo5/9/17 17:53

    Não sei porque continuam a dar tanto destaque a esta marca. Estou farto de ver problemas dessa marca (UMI/UMIDIGI). São inúmeros problemas desde baterias a inchar em vários modelos, bugs estúpidos de software, etc, etc. Conheço várias pessoas com equipamentos desta marca e tiveram todas problemas. UMI e DOOGEE são marcas para fugirmos delas.

    ResponderEliminar
  2. Sim, há que ter cuidado com marcas chinesas que oferecem o último grito da tecnologia e depois se revelam cheias de bugs em coisas muito simples como por exemplo ligações bluetooth instáveis...fala a experiência.
    Conselho, ir a sites e fóruns dessas mesmas marcas onde os problemas aparecem relatados pelos utilizadores antes de fazer a a.quisição

    ResponderEliminar
  3. Tive um UMI ZERO e UMI nunca mais, só problemas

    ResponderEliminar
  4. Já tive um umi zero, umi super e agora estou com um umi plus e ja comprei outras marcas para a minha familia e nunca tive problemas

    ResponderEliminar
  5. Desta vez a Umidigi acertou! Comprei um S2 com a expectativa baixíssima visto os comentários dos modelos anteriores, mas este celular veio para redimir sua péssima atuação no passado, estão de parabéns!

    ResponderEliminar