2017/10/10

Action cams para crianças


Querem iniciar uma criança nas gravações mais radicais sem se preocuparem demasiado com as potenciais despesas em caso de acidentes catastróficos com a câmara? Nada como recorrer a umas action cam low cost.

Nem será preciso relembrar o quanto as crianças são fãs da tecnologia, facilmente dominando smartphones e tablets com uma facilidade incrível. Mas, se quiserem garantir que também passam tempo "lá fora" em actividades mais desportivas, nada como as aliciar com uma pequena action cam com as quais poderão registar as suas aventuras para a posteridade.

Câmaras como esta Kid Sports Action Camera, que têm apenas resolução HD mas também incluem uma caixa estanque podem ser uma excelente opção, tendo em conta que custa apenas 19 euros se usarem o cupão de desconto LSRKC, e onde nem sequer falta um LCD de 1.77" para que eles possam ver imediatamente o resultado das suas gravações.

Mas se acharem que o investimento de 19 euros ainda é demasiado elevado, também se arranjam action cams com preço ainda mais em conta. Custando apenas 13.99 euros têm esta câmara com um design mais próximo das incontornáveis GoPro

Neste caso já estamos a falar de uma câmara capaz de gravar vídeo Full HD (embora me pareça que não se devam esperar milagres quanto à qualidade de imagem de uma câmara de 14 euros) e que também inclui uma câmara estanque e um conjunto de acessórios de fixação para diversas actividades.

... Regressando ao passado e lembrando-me dos tempos em que os meus pais me ofereceram a primeira câmara fotográfica (sendo que se tinha que gerir com muito cuidado cada foto que era tirada, e que depois tinha que ser revelada)... não posso deixar de invejar as crianças de agora, que não se têm que preocupar com esse tipo de coisa e podem ver os resultados das suas gravações logo no momento. :)

3 comentários:

  1. Depois de experimentar pela primeira vez uma action cam.. Vou investir mais um pouco e deixar a antiga para a miúda fazer os seus vlogs... Mas sim já não há aquela emoção de esperar uma semana e ver o que aconteceu... Talvez uma Polaroid, mas fica muito caro a brincadeira..

    ResponderEliminar
  2. No site tomtop.com, qual o método de envio para evitar paragens e despesas na alfândega?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fazer o pedido para ser enviado via método ZDP, mas neste caso, como se trata de valores abaixo dos 22€, não haverá chatices desse tipo.

      Eliminar