2017/10/03

Bright Pixel chega ao norte com Reactor na Lionesa


A Lionesa já é um polo de desenvolvimento de referência na zona norte, e vai acolher já a partir do próximo mês um novo projecto que pretende apoiar a inovação nacional: o Reactor.

O Reactor é um projecto criado por uma parceria de nomes bem conhecidos, como a Bright Pixel, Beta-i, Porto Business School e a Lionesa. O objectivo é disponibilizar as valências e experiência de todas estas empresas aos projectos e startups que procuram ajuda para crescer e se afirmarem no competitivo mundo em que vivemos e onde, muitas vezes, não basta ter uma excelente ideia: é preciso saber como transformá-la num projecto de sucesso.

Esta cooperação vai ser enquadrada no plano Lionesa 2025, no valor de 100 milhões de euros, e que irá duplicar a área disponível para empresas (para 100 mil metros quadrados) e criar mais dez mil novos postos de trabalho - a que se juntarão um hotel, residência universitária e uma zona desportiva.

Uma excelente notícia que chega na conclusão do Pixels Camp 2017, evento que durante três dias concentrou em Lisboa mais de 1200 developers para dezenas de apresentações e workshops; e que permitiu a todos sentirem um pouco da magia Bright Pixel que, a partir do próximo mês, também se começará a fazer sentir neste Reactor na Lionesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)