2017/10/20

Earphones Xiaomi Capsule a €7


Quem estiver farto de usar os earphones básicos que vieram oferecidos com o seu smartphone tem uma excelente oportunidade para fazer um upgrade a custo reduzido para os Xiaomi Capsule.

Mesmo em época em que todos ouvem música comprimida, há diferenças notórias entre usar earphones "foleiros" e outros de qualidade. Claro que nestas coisas do som a qualidade é sempre relativa e, quem quiser, não terá dificuldade em encontrar modelos que custam várias centenas de euros; mas desta vez vamos manter-nos por valores acessíveis a todas as carteiras.

Os Xiaomi Capsule são earphones que são conhecidos por produzirem uma excelente qualidade sonora - tendo em conta o seu preço habitual de 12 euros. Mas essa proposta torna-se verdadeiramente irresistível quando temos a oportunidade para os apanhar por apenas 7.48 euros usando o código de desconto XMPA3651.


O valor em questão liberta-nos de todas as preocupações com a alfândega em termos de transporte mas, o mais importante, é que poderão finalmente começar a desfrutar da música reproduzida pelo vosso smartphone de forma bem mais adequada do que com a maioria dos auriculares que vêm incluídos de fábrica (claro que há excepções, como os earphones AKG incluídos com os Galaxy Note 8... mas essa não é a regra! :)

2 comentários:

  1. Cu rio os headphones que vêm com os Huawei são muito confortáveis e com qualidade sonora muito interessante. Pena não se venderem a parte.

    ResponderEliminar
  2. Comprei. Vamos ver como é este cafago.

    ResponderEliminar