2017/10/20

Ganha kits powerline da Devolo [10 anos de AadM]

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, mas desta vez temos prendas especiais para celebrar o nosso 10º aniversário e hoje temos para vos oferecer dois kits powerline da Devolo e ainda uma pen WiFi AC oferecido pela Devolo.

A Devolo é uma marca que está intimamente ligada à tecnologia powerline, que facilmente nos permite esticar a rede (e internet) até onde seja preciso, bastando que se tenha por perto uma tomada eléctrica. Os seus produtos têm fiabilidade "à prova de bala" (eu que o diga, que os uso há muitos anos e já tendo resistido sem problemas a trovoadas e mais alguns fenómenos abusivos na rede eléctrica) e são uma recomendação segura para quem não quiser depender do WiFi nem passar cabos de rede.

Para celebrar esta nossa data especial, a Devolo disponibilizou-nos um kit dLAN 1200+ WiFi AC, um kit dLAN 550 duo+ e ainda um WiFi Stick AC; o que significa que teremos três vencedores.




Para participarem basta preencherem o formulário que se segue (apenas uma vez!) respondendo correctamente às perguntas colocadas, com a atribuição dos vencedores a ser feita no próximo dia 28 de Outubro, durante o nosso meeting mensal. Os vencedores serão contactados por email até ao dia seguinte e terão 3 dias para responder (no caso de não responderem será atribuído a um outro participante suplente).

Não se esqueçam de deixar um like na página do Facebook da Devolo e na nossa, que embora não seja obrigatório, será uma excelente forma de demonstrarem o vosso apreço; assim como o de partilharem este passatempo com os vossos amigos. E não se esqueçam que são 10 dias de prendas especiais para celebrar os nossos 10 anos. :)

Passatempo encerrado: Os vencedores já foram contactados por email com as boas notícias.
  • Ivo Cardoso - kit dLAN 1200+ WiFi AC
  • Francisco Barbosa - kit dLAN 550 duo+
  • Pedro LoboWiFi - Stick AC


Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

8 comentários:

  1. Isto das frases é que era desnecessário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá... não é assim tão difícil. :P

      Eliminar
    2. também acho isto muito anos 2000... Vão servir para escolher vencedor? Ou é só para nos irritar? :P

      Eliminar
    3. É difícil ser original com nomes de marcas :D

      Eliminar
  2. Para este enviei o formulário uma segunda vez porque me esqueci de uma palavra obrigatória na frase.

    ResponderEliminar
  3. Já cheguei à resposta...

    ResponderEliminar
  4. Já Recebi o meu kit devolo , Agradecer a Marca devolo e Ao aberto ate de madruga por esta magnifica prenda :)

    ResponderEliminar