2017/10/26

Ganha um Doogee BL5000 [10 anos de AadM]

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, mas desta vez temos prendas especiais para celebrar o nosso 10º aniversário e hoje temos para vos oferecer um smartphone Doogee BL5000 oferecido pela Light in the Box.

O Doogee BL5000 é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5", CPU MT6750T octa-core, 4GB de RAM, 64GB, micro SD até 128GB, câmara dupla traseira de 13MP com zoom óptico 2X, câmara frontal de 8MP, LTE Cat 6, Android 7.0 e, como se tudo isso não bastasse, ainda temos uma generosa bateria de 5050mAh com carregamento rápido 12V2A, para garantir que lhe podemos dar uso sem preocupações de autonomia - e que carrega 40% em 10 minutos, e 100% em 2 horas.



Para participarem basta preencherem o formulário que se segue (apenas uma vez!) respondendo correctamente às perguntas colocadas, com a atribuição dos vencedores a ser feita no próximo dia 28 de Outubro, durante o nosso meeting mensal. Os vencedores serão contactados por email até ao dia seguinte e terão 3 dias para responder (no caso de não responderem será atribuído a um outro participante suplente).

Não se esqueçam de deixar um like na página do Facebook da Light in the Box e na nossa, que embora não seja obrigatório, será uma excelente forma de demonstrarem o vosso apreço; assim como o de partilharem este passatempo com os vossos amigos. E não se esqueçam que são 10 dias de prendas especiais para celebrar os nossos 10 anos. :)


Passatempo encerrado: O vencedor foi o Ivo Dias, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

5 comentários:

  1. A informação do brilho do ecrã está mesmo na página de venda do produto? Não à encontro lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está... é prestar atenção às imagens... :)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Definitivamente estou pitosga, porque não vejo nenhuma referência ao brilho quer nas caraterísticas, quer nas imagens :).
      Vou usar o valor de referência que está no site oficial da marca, porque na página da LightInTheBox não encontro nada.

      Eliminar
    4. Vários milhares de pessoas responderam sem problemas... :)

      Eliminar