2017/10/25

Ganha um Oukitel U22 [10 anos de AadM]


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, mas desta vez temos prendas especiais para celebrar o nosso 10º aniversário e hoje temos para vos oferecer um smartphone Oukitel U22 oferecido pela Oukitel.

O Oukitel U22 é um smartphone económico que vem equipado que tem um ecrã HD de 5.5", CPU MTK6580A quad-core a 1.3GHz, 2GB de RAM, 16GB, dual SIM, Android 7.0 e bateria de 2700mAh. A sua particularidade é que faz parte do reduzido conjunto de smartphones que conta com quatro câmaras: duas câmaras traseiras, de 8MP e 2MP; e duas câmaras frontais, de 5MP e  2MP (em ambos os casos a Oukitel opta por fazer o upscaling para 13MP e 8MP respectivamente, opção que continuamos a desaconselhar fortemente... mas eles lá sabem).


Para participarem basta preencherem o formulário que se segue (apenas uma vez!) respondendo correctamente às perguntas colocadas, com a atribuição dos vencedores a ser feita no próximo dia 28 de Outubro, durante o nosso meeting mensal. Os vencedores serão contactados por email até ao dia seguinte e terão 3 dias para responder (no caso de não responderem será atribuído a um outro participante suplente).

Não se esqueçam de deixar um like na página do Facebook da Oukitel e na nossa, que embora não seja obrigatório, será uma excelente forma de demonstrarem o vosso apreço; assim como o de partilharem este passatempo com os vossos amigos. E não se esqueçam que são 10 dias de prendas especiais para celebrar os nossos 10 anos. :)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Nuno Rocha, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

4 comentários:

  1. Desculpa, mas o peso não é nenhum estão na lista: http://www.oukitel.com/products/u/u22-70.html
    Como faço? Queria muito concorrer, como tenho concorrido todos os dias (estpusperada por um novo tlm com boa câmara,eu, com apenas 2 meses de uso, caiu e o écra partiu-se, e não tenho comor outro semelhante agora).
    Por favor, corrija(se é que é erro vosso) ou expliquem-como faço (se for erro meu).
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Na página de venda do Oukitel U22" - o link está no artigo... E mais não posso dizer. :)

      Eliminar
  2. Penso que há um erro na conversão de kg para gramas, mas pode ser lapso meu.

    ResponderEliminar