2017/10/31

Ganha um rato vertical ergonómico


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre algo que vos poderá salvar de problemas nos pulsos a longo prazo: um rato vertical ergonómico.

A maioria das pessoas que trabalha com computadores passa o dia a interagir com eles usando um rato, mas o simples acto de manter a mão horizontalmente não é propriamente a posição mais natural... e pode resultar em dolorosos problemas a longo prazo. Uma potencial solução consiste na utilização de um rato vertical.

À primeira vista pode parecer ter um aspecto estranho, mas mal se pousa a mão em cima de um depressa se descobre que a posição da mão é bastante mais confortável e permite a sua movimentação com muito menor risco de problemas a longo prazo.


É mais uma daquelas prendas onde os benefícios de saúda em muito ultrapassam o seu valor monetário (este rato vertical custa apenas 8 euros - e bastará perguntarem a quem sofra de RSI devido à utilização de um rato o quanto estariam dispostos a pagar para deixarem de ter dores.)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Pedro Ribeiro, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários: