2017/10/06

SQLSaturday no ISEP a 28 de Outubro

O evento SQLSaturday está de regresso à cidade do Porto e irá concretizar-se no dia 28 de outubro de 2017 nas instalações do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).

Dedicado à plataforma de dados Microsoft, este SQLSaturday 685 apresenta 3 tracks: Database Engine, Business Intelligence, Azure & DevOps. Cada uma das tracks terá 6 sessões dedicadas, o que perfaz na totalidade 18 sessões.
Além dos tópicos abordados e dos conteúdos de cada uma das sessões, da aquisição e partilha de conhecimento, possibilidade de conhecer e interagir com os speakers, também será dedicado espaço ao networking e socialização. Tudo bons motivos para fazer parte deste evento.

Salientamos que o evento é completamente gratuito, apenas carece de registo.

Como habitual, o evento será parecido por uma Masterclasse. No dia 27 de outubro (Data Science with Azure Machine Learning Workbench & Docker Containers for
Data Platform), teremos uma formação de um dia inteiro conduzida por Pedro Sousa e Rui Quintino, que juntos acumulam mais de vinte cinco anos de experiência. A sessão tem como objetivo desenvolver e implementar soluções de Data Science, bem como demonstrar as vantagens aplicacionais de Docker e Containers.

A inscrição para a esta masterclasse tem um custo de 110 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)