2017/11/28

Android 8 Oreo já está a chegar ao Nokia 8

A HMD quer afirmar-se como marca que mantém os seus smartphones Nokia actualizados, e o prometido Android 8 já está chegar ao modelo Nokia com a mesma referência.


Nesta altura já não há qualquer dúvida quanto à forte aposta da HMD no mundo Android., com os Nokia 3, 5, 6, e Nokia 8, a que se juntaram os depois os Nokia 2 e Nokia 7 - e ainda os rumores sobre um potencial Nokia 9. Tempos agitados, neste regresso da Nokia ao mundo Mobile.

A HMD em boa hora decidiu lançar um programa de testes da actualização do Android 8 Oreo para o Nokia 8, mas os resultados não devem ter sido os esperados, o que levou a um atraso na disponibilização do update; atraso que finalmente foi ultrapassado:


Neste momento os Nokia 8 já estão a receber a actualização para o Android 8 Oreo, fazendo que se tornem parte da (ainda) muito reduzida família de smartphones que tem direito a correr a mais recente versão do Android.

Se têm um Nokia 8, será apenas uma questão de tempo até receberem esta actualização...

4 comentários:

  1. E coloco aqui a questão também: Com ou sem project Treble? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. provavelmente sem :( Estou tentado a comprar o Sony Xperia XZ1 Compact. 8.0 de origem, logo já tem trebble e 4.6".

      Eliminar
    2. Boa questão, não encontrei referências que possam esclarecer a mesma.Assunto a acompanhar.

      Eliminar
    3. Ora aqui está uma boa notícia, só padece de ser verificada: https://community.phones.nokia.com/support/discussions/topics/7000012202/page/last

      Eliminar