2017/11/20

Apple adia lançamento do HomePod para 2018


Criar uma coluna com Siri parece ser mais complicado do que a Apple imaginava, e o HomePod não chegará a tempo de dar música de Natal este ano.

Revelado em Junho com a promessa de que chegaria às lojas em Dezembro (sem Spotify), o HomePod da Apple deveria ser a resposta da Apple a produtos como o Echo da Amazon e o Home da Google, mas num segmento de som superior - tal como seria de esperar pelo seu preço também substancialmente mais elevado, de $349.

Mas quer seja devido a problemas de hardware ou de software, o que é certo é que trazer este HomePod para o mercado tem provocado algumas dores de cabeça à Apple, com a empresa a ter dito que iria ser necessário mais algum tempo para garantir que esta coluna esteja pronta para ser entregue aos clientes, agora passando a ter uma data de lançamento prevista para o início de 2018, mais de meio ano após ter sido apresentado ao público. Mas que não será propriamente novidade... já o lançamento dos AirPods teve direito a atraso em relação à data inicialmente prometida...

Se não houver imprevistos, ficamos até perante a situação de mais depressa se poder comprar o Google Home Max, que também aposta numa capacidade sonora ao nível (ou superior) à do HomePod, e que continua a indicar uma data de lançamento a tempo deste Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)