2017/11/17

Black Friday na BQ chega com descontos de €60 e €150


Nenhuma marca quer ficar de fora das promoções da semana da Black Friday, e a BQ começa já a preparar o terreno para uma semana em grande.

A marca espanhola BQ, não quer deixar passar a oportunidade de celebrar a Black Friday com todos os seus clientes, tendo para isso preparado um conjunto de promoções surpresa ao longo da próxima semana. O Black Friday na loja online da BQ começa já na próxima segunda-feira, dia 20, até domingo, dia 26, com descontos de até 60 euros em smartphones e tablets e 150 euros em produtos de impressão 3D e robótica.

De segunda a quinta haverá promoções válidas por 24 horas. Os modelos são:
  • Segunda (20)Aquaris X Pro (64 GB - 4 GB) smartphone
    Aquaris V (16 GB - 2 GB) smartphone
    Aquaris M10 HD tablet

  • Terça (21)Aquaris X (64 GB - 4 GB) smartphone
    Aquaris U (16 GB - 2 GB) smartphone
    Hephestos impresora 3D

  • Quarta (22)Aquaris X Pro (32 GB - 3 GB) smartphone
    Aquaris U2 smartphone
    BQ Fnac Touch Light 2 e-reader

  • Quinta (23)Aquaris U Lite smartphone
    Aquaris M8 tablet
    Zowi robot
Para desfrutar das ofertas é imprescindível estar registado na loja online, iniciar sessão e entrar na área de Promoções. As promoções de fim de semana apenas serão reveladas na sexta-feira, dia 24. Quanto a preços, apenas serão visíveis enquanto a oferta estiver activa.

2 comentários:

  1. Não tem directamente a ver com este tópico, mas fica aqui a sugestão: que tal tirar já uns print screens dos produtos mais badalados nas lojas nacionais cá do burgo português? Só para depois comparar com a campanha da Black Friday para verificar se os preços são mesmo promocionais ou se é tudo um grande engodo!

    ResponderEliminar
  2. BQ é uma marca a evitar, eles gostam pouco de actualizar os equipamentos. A excepção é o "Aquaris A4.5" porque está no programa "Android One" da Google, e a Google garante a sua actualização por dois anos, e por enquanto ainda continuam a actualizar.
    O meu é o Aquaris E4.5 comprado em Julho de 2014 directamente do web site deles e nem sequer durante os dois anos de garantia eles lançaram todas as actualizações de segurança do sistema operativo... a Novembro de 2015 foi a última actualização que lançaram e nem nessa corrigiam todos os problemas de segurança que existiam à data, já para não falar no bug do gps que dá a hora errada no horário de verão.
    É uma vergonha esta marca BQ. Parece as chinezises, é vender e suporte de qualidade que é bom nada.
    Imaginem a Microsoft ao fim do ano a já não actualizar mais o seu sistema operativo e quem quiser que compre outro... pois... não iam muito longe.

    ResponderEliminar