2017/11/21

Blackview BV9000 Pro vem com ecrã 18:9


A Blackview é uma marca que se tem especializado no desenvolvimento de smartphones com elevada capacidade de resistência, vulgarmente conhecidos por rugged phones. O BV9000 Pro vai ser um dos seus próximos equipamentos a ser lançado e terá uma particularidade curiosa: o ecrã 18:9.

Hoje em dia, o vidro é um dos materiais que as marcas preferem utilizar nos seus topo de gama. É inegável que o smartphone fica com um aspecto premium, mas torna-se bastante mais frágil, bastando uma queda para que o "bonito" se torne num painel quebrado nada estético e dispendioso de reparar. Daí a atracção de algumas pessoas por modelos que ofereçam uma capacidade de resistência acrescida.


O Blackview BV9000 Pro vai ser o primeiro rugged phone com ecrã 18:9, ou seja, resistente mas sempre com grande estilo. O ecrã terá protecção Gorilla Glass e o corpo numa liga de alumínio-magnésio estará rodeado pela habitual protecção de de borracha, que lhe irá conferir uma camada extra de protecção contra quedas.

O preço deverá manter-se bastante concorrencial (o BV7000 está disponível por pouco mais de 100 euros) e pelo menos servirá para que os fãs destes smartphones resistentes não se sintam discriminados face aos modelos com ecrãs 18:9 que vão chegando ao mercado em número cada vez maior.

Actualização: BV9000 Pro com 6GB RAM / BV9000 com 4GB RAM



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)