2017/11/03

Chave de fendas eléctrica Xiaomi Wowstick a €17


Uma chave de fendas com pontas capazes de enfrentar todo o tipo de parafusos é daquelas ferramentas essenciais para qualquer fã da tecnologia, e melhor ainda quando se trata de uma chave de fendas eléctrica que nos poupa o trabalho de apertar e desapertar.

A Xiaomi Wowstick é uma chave de fendas eléctrica já bastante conhecida e que vem equipada com 19 pontas intermutáveis que nos permitem abrir praticamente todos os parafusos que nos aparecerem pela frente. A melhor parte é que está em promoção e, usando o código miWOWSTICK conseguirão apanhá-la por apenas 17 euros.

Azar dos azares, ainda há poucos dias mandei vir um outro conjunto de chaves de fendas 24-em-1 que também ficou disponível a 17 euros com o código XiaomiWiha mas não incluindo chave eléctrica. Se bem que, teoricamente, essas pontas da Wiha serão de melhor qualidade do que as que são fornecidas com o Wowstick...


Bem, em breve saberei... caso alguma delas se desfaça logo nas primeiras utilizações... :)

6 comentários:

  1. Eléctrica? Para coisas pequenas/sensíveis é arriscar a partir algo... Nada como a electricidade do punho, com ajuste de torque sequencial... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada te impede de usar a chave eléctrica "manualmente"... :)

      ... Já no caso em que tiveres que desaparafusar / aparafusar umas dúzias de parafusos em sequência (como nas caixas de PCs à moda antiga)... :)

      Eliminar
  2. Ainda há uns dias atrás encontrei um conjunto de chaves manual 37 em 1 por 10.49€ numa loja dos chineses aqui perto de casa e não tive de estar à espera para o receber.
    Não é da Xiaomi mas as "chinesices" são todas iguais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que nem por isso... há chinesices, e chinesices. :)

      Eliminar
  3. Produtos Xiaomi ... De chineses... Só tem o nome...

    ResponderEliminar