2017/11/03

Coluna bluetooth portátil por €11

Com os smartphones a perderem a ficha dos headphones, torna-se cada vez mais necessário recorrer a colunas bluetooth, mas felizmente temos muitas opções a preço reduzido.

Longe vão os tempos em que qualquer coluna bluetooth custava uma fortuna. Hoje em dia é bastante fácil encontrar colunas BT para todos os preços, sendo o mais complicado separar aquelas que pouco melhores são do que o som produzido pelas colunas num smartphone, daquelas que permitem ouvir música com uma qualidade minimamente decente.

Este coluna bluetooth que vos trago hoje custa apenas 11 euros - mas o seu preço pode ficar ainda mais reduzido se ainda forem a tempo de usar o código de desconto SPEAKERSHI1). Para além de permitir que ouçam música em condições sem o factor ridículo de terem o smartphone a tentar servir de rádio "em alto volume" também tem a vantagem de ter bateria integrada, facilitando que se leve para qualquer lado, e até lhe podem inserir um cartão microSD para ouvirem todas as músicas que queiram sem necessidade de ter um smartphone por perto.

No caso de não quererem recorrer ao bluetooth, também tem uma entrada de áudio por ficha de 3.5mm... que poderá continuar a ser ainda mais prática para alguns utilizadores.

... Poderá ser uma boa prenda de aniversário (ou de natal). :)

3 comentários:

  1. Decerto não será alta fidelidade, mas pelo preço deve valer a pena, tenho uma diferente, mas dentro deste preço.
    Serve, mas não é nada comparado com uma coluna similar de 300€, obviamente

    ResponderEliminar